Movida

Filip Calixto   |   05/07/2022 08:55

Agaxtur Operadora inicia temporada de viagens para Bariloche

Pacotes da empresa têm duração de sete noites e contam com aéreo, hospedagem e passeios


Divulgação
Bariloche é um dos destinos preferidos para brasileiros no inverno
Bariloche é um dos destinos preferidos para brasileiros no inverno
A Agaxtur Operadora abriu no último sábado (2) a sua temporada de inverno com viagens para o destino argentino de Bariloche. Para a primeira viagem de abertura e tomando como referência a temporada de 2019, pré-pandemia, as expectativas de vendas foram superadas, segundo relatam os representantes da empresa.

Já no lançamento da temporada, a Agaxtur comemora o sucesso de vendas para um destino de neve popular entre os brasileiros, principalmente para as práticas de esqui, snowboard, rafting, paraglider e mountain bike.

“Cercado por lagos e montanhas, o cenário de Bariloche por si só é capaz de proporcionar experiências inesquecíveis”, diz o CEO da operadora, Aldo Leone Filho. A Agaxtur possui escritório no centro da cidade; transporte próprio (ônibus, micro-ônibus, vans, carros); pessoal qualificado, uniformizado e dedicado permanente no aeroporto.

Os pacotes da operadora têm duração de sete noites, com aéreo, hospedagem e passeios e contemplam voos charters e de companhias como Aerolíneas Argentinas e Latam.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias