Filip Calixto   |   26/07/2022 13:47

Agaxtur vê crescer demanda por viagens de luxo e sustentáveis

A Agaxtur Premium está baseada na paixão da operadora por desenhar roteiros sob medida


Divulgação
Carlos Braga. diretor de Operações/Produtos, Gaia Maresca, coordenadora de Produtos Premium, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Carlos Braga. diretor de Operações/Produtos, Gaia Maresca, coordenadora de Produtos Premium, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
As chamadas viagens memoráveis, com produtos de alto luxo, e sustentáveis estão entre as opções com maior crescimento dentro da oferta da Agaxtur, segundo aponta a própria operadora. O aumento na demanda por esse tipo produto está, também segundo informa a empresa, ligado à boa rede de parcerias – que tem como um dos destaques a americana Virtuoso – e à paixão da empresa por desenhar roteiros sob medida, principalmente no trabalho feito pela Agaxtur Premium.

“Agaxtur Premium é uma marca dedicada e preocupada com os clientes que buscam as tradicionais viagens luxuosas. Oferece hotéis boutique, serviços exclusivos, roteiros personalizados e produtos de alto padrão", explica a coordenadora de Produtos Premium, Gaia Maresca.

Além dos pontos apontados pela executiva, a empresa também faz questão de salientar que reuniu um time forte e especializado para o atendimento deste perfil de mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias