Beatriz Contelli   |   06/07/2022 09:59   |   Atualizada em 06/07/2022 10:19

Cresce demanda por Grupos de Lazer na Agaxtur Operadora

A Agaxtur é pioneira em bloqueios para Orlando, sem contar a temporada de neve em Bariloche

A Agaxtur Operadora vem trabalhando, fortemente, os Grupos de Lazer. A operadora de Turismo mais tradicional do Brasil é conhecida pela experiência e excelência na prestação de serviços de grupos. A Agaxtur é pioneira em bloqueios para Orlando, sem contar a temporada de neve em Bariloche. Hoje, a empresa comemora notável sucesso de vendas junto às agências de viagens parceiras.

Divulgação
Silvana Oliveira e Cássio Vasconcelos
Silvana Oliveira e Cássio Vasconcelos
A Agaxtur atende, atualmente, todas as demandas de Grupos de Lazer: famílias, amigos, esportes, casamentos, religiosos, circuitos europeus, shows, cruzeiros marítimos e casamentos a bordo, entre outros.

Seja por adesão ou pagante único, os orçamentos de grupos são elaborados cuidadosamente, de modo a atender às necessidades do cliente. Baseia-se, sempre, em tarifas e disponibilidades reais, por meio de consultas diretas aos hotéis, receptivos locais, companhias aéreas e marítimas parceiras, comentou o responsável por grupos de Lazer da Agaxtur, Cássio Vasconcelos.

“Com a forte retomada do Turismo, a equipe está preparada para o papel de consultoria. Busca flexibilizar e atingir as expectativas de budget junto às agências”, salienta a gerente do Departamento Grupos de Lazer Agaxtur, Silvana Oliveira.

“Viagem a lazer entre amigos, comemorações de aniversários, casamentos são exemplos dos grupos em cruzeiros marítimos atendidos pela Agaxtur Operadora. Os navios estão preparados com infraestrutura completa, instalações exclusivas, acomodações incríveis e destinos pelo mundo todo”, reforçam Mariana Rossi e Juliana Pólito, do departamento Marítimo Agaxtur.

Vantagens de viajar em grupo

Entre elas, está a programação cuidadosamente planejada, com os melhores hotéis e guias; cronograma definido por especialistas que têm um ótimo conhecimento do destino; guia turístico durante toda a viagem; e grupo com pessoas que compartilham do mesmo interesse.

Divulgação
Mariana Rossi e Juliana Pólito
Mariana Rossi e Juliana Pólito



No mês de julho que se inicia, a Agaxtur terá grupos em Gotemburgo, Copenhagen, Orlando, Paris e Barcelona. Até outubro, já conta com grandes grupos para Buenos Aires, Manaus, Egito, Israel, Turquia, Grécia, Portugal e Las Vegas. Para a temporada brasileira de cruzeiros marítimos, a operadora terá dezenas de grupos a bordo dos principais navios.

“Hoje, a tendência é os clientes buscarem novas experiências. Crescem as solicitações para a criação de roteiros exclusivos em pequenos grupos. Assim, a Agaxtur reestruturou seu time de consultores especializados em Grupos de Lazer, com profissionais de notório conhecimento no segmento. Isso tem feito a diferença, superando as expectativas dos clientes.” complementa o diretor comercial da Agaxtur, Leandro Reis.

Tópicos relacionados