Beatriz Contelli   |   29/08/2022 14:08
Atualizada em 29/08/2022 14:09

B2B da CVC Corp realiza famtour à Salta, na Argentina

A saída fez parte dos pacotes de voos que a Visual Turismo comercializa para o destino


Divulgação/CVC Corp
A saída fez parte dos pacotes de voos que a Visual Turismo comercializa para o destino
A saída fez parte dos pacotes de voos que a Visual Turismo comercializa para o destino
A unidade de Negócios B2B da CVC Corp, representada pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Esferatur e Visual Turismo, realizou um famtur a Salta, no Norte da Argentina, com agentes de viagens de São Paulo e em parceria com a Aerolíneas Argentinas.

A saída fez parte dos pacotes de voos que a Visual Turismo comercializa para o destino, em que a Aerolíneas apostou no mercado brasileiro e trouxe como novidade desde julho.

Em Salta, o famtur incluiu as seguintes atrações: Museu de Arqueologia de Alta Montanha, Teleférico de San Bernardo e a famosa excursão do Trem para as Nuvens. Além de Salta, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer Cafayate, com visita à vinícola, além da província de Jujuy e Purmamarca.

Tópicos relacionados