Filip Calixto   |   18/08/2022 12:57   |   Atualizada em 18/08/2022 13:16

VHC, da CVC Corp, agora é VHCStay e mira novos mercados

VHC - Vacation Home Collection está de cara nova, em uma mudança que começa pela própria marca

Divulgação/VHC
A VHCStay é especializada em locação e administração de residências. Brasil, Estados Unidos e Curaçao estão na lista de países com unidades da marca
A VHCStay é especializada em locação e administração de residências. Brasil, Estados Unidos e Curaçao estão na lista de países com unidades da marca
Empresa de locação e administração de residências dentro do portfólio CVC Corp, a VHC - Vacation Home Collection está de cara nova, em uma mudança que começa pela própria marca. A companhia agora é chamada VHCStay e adotou um novo posicionamento, criado para representar o atual momento da empresa, se abrindo para novos destinos e públicos.

"Quando a VHC foi fundada [em 2015], tratava-se de uma empresa focada em famílias que viajavam de férias para as casas em Orlando. Visto nosso crescimento, hoje abraçamos outros grupos de audiência que também são muito relevantes para o negócio, como grupos de amigos, casais e nômades digitais", explica a diretora global de Marketing da VHC, Terena Tamai. "A maior amplitude geográfica do portfólio também fez com que passássemos a receber hóspedes do mundo inteiro, por isso a necessidade de uma linguagem mais universal e contemporânea", complementa a executiva.

Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento é o uso da tecnologia avançada e a ampliação do atendimento, que agora está disponível no chamado 24/7. O reposicionamento é feito para dar um perfil mais consultivo do time comercial.

As mudanças na VHC começam pela alteração da marca
As mudanças na VHC começam pela alteração da marca
Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas para melhor escalabilidade e experiência dos clientes.

"O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio. A concepção do logotipo foi baseada nesses pontos, também de forma a trazer uma marca disruptiva, que conversa com o consumidor atual e posiciona a empresa de forma clara, mantendo o DNA brasileiro de uma marca global", comenta a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.

Por fim, o "STAY", incorporado ao nome da empresa, foi uma forma encontrada pelos desenvolvedores para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação. "Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo", pontua o diretor geral da VHCStay, Alexandre Vanzella.

MAIS DESTINOS
Além dos destinos da Flórida, a empresa tem ampliado sua expansão nos Estados Unidos, incorporando mais imóveis em regiões como Alabama, Missouri, Texas e Geórgia. No Brasil, a marca mira regiões como Serra Gaúcha e Alagoas.

Atualmente, a VHCStay possui mais de 400 residências cadastradas no País, nos Estados Unidos e Curaçao.

Além de realizar a locação das casas, a companhia atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing e atendimento em tempo integral.

Recentemente, a empresa tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de Turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina, Ásia e Europa.

Por pertencer à CVC Corp, a VHCStay conta com rede de distribuição que envolve as 1,1 mil lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, a agência on-line Submarino Viagens, além das marcas do grupo na Argentina.

Tópicos relacionados