Movida

Filip Calixto   |   11/08/2022 13:04

BRT apresenta novo time de Vendas em Porto Alegre

Este foi o segundo evento da operadora direcionado a agentes de viagens na semana


Divulgação
Tiago Vargas,  Ana Júlia Postel, Desiree Trindade, Tainara Ferreira, Karen Marinho e Jander Silveira, da nova equipe Comercial e de atendimento da BRT
Tiago Vargas, Ana Júlia Postel, Desiree Trindade, Tainara Ferreira, Karen Marinho e Jander Silveira, da nova equipe Comercial e de atendimento da BRT
Em um evento com agentes de viagens e fornecedores na capital gaúcha, a BRT apresentou sua nova equipe Comercial e de atendimento. Na ocasião, o diretor comercial do grupo, Claudio Isolani, celebrou os resultados recentes da base da empresa em Porto Alegre e enalteceu a parceria com os agentes da região.

No mesmo evento, os representantes da marca falaram sobre as novidades da área comercial, entre elas o novo atendimento via WattsApp.

Este foi o segundo evento da BRT direcionado a agentes de viagens na semana. No anterior, a empresa convidou representantes de Salta, na Argentina, para falar sobre as novidades da região.

A BRT se reforça com Jander Silveira, no departamento Comercial; Desiree Trindade, chega como supervisora Operacional; além de Tiago Vargas, Ana Julia Postel, Tainara Ferreira e Karen Marinho, que integram o time de Atendimento Nacional e Internacional.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias