Filip Calixto   |   10/08/2022 11:40

BRT reúne agentes de Curitiba para capacitação sobre a Argentina

Operadora convidou representantes de Salta, no norte argentino, para ministrar o treinamento


Divulgação
Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT, participou do evento
Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT, participou do evento
A BRT Operadora reuniu ontem (9) agentes de viagens de Curitiba e região para conhecer um pouco mais sobre Salta, no Norte da Argentina. O evento, que misturou capacitação sobre o destino e atrações gastronômicas, aconteceu no restaurante Tartine e contou com a parceria da rede Hoteles Brizo, de Buenos Aires, que também apresentou suas propriedades.

O gestor de Marketing do Grupo BRT, Agostinho Rodrigues, fez a abertura apresentando o time da empresa e as novidades em pacotes turísticos, além de enaltecer a presença dos agentes e dos parceiros argentinos no encontro.

Na sequência, Damian Alvarez, da Tower Travel, apresentou o destino Salta. Por fim, Florencia Reyes, da Hoteles Brizo, apresentou os principais diferenciais e as comodidades das unidades da rede.

Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT, também participou do encontro e comentou a ação. "Buscamos incansavelmente melhorias em nossas operações e em tecnologia de ponta. Capacitamos pessoas e estreitamos os laços com toda a cadeia turística. Atribuímos este sucesso, solidez e credibilidade aos agentes de viagens, são 44 anos de parceria fomentando o Turismo no Brasil e no mundo", disse.

Tópicos relacionados