Com nova parceria, BeFly amplia investimentos no metaverso
Na parceria com a Flex Interativa, a BeFly leva turistas ao Rio de Janeiro em city-tours virtuais

Por meio de de uma parceria com a UplandMe, empresa do Vale do Silício, a BeFly começou suas ações na web3 com uma ação inédita no mercado de Turismo.
Com o lançamento da cidade do Rio de Janeiro no Upland, mais de 70 mil terrenos virtuais na cidade foram comprados pelos usuários do metaverso, e agora chegou o momento dos turistas virtuais conhecerem algumas das atrações da cidade.
Com o Rio Discovery Tour, a BeFly espera receber milhares de visitantes do mundo todo para conhecer a história de lugares como a Escadaria Selarón, o Museu do Amanhã e um destaque especial, a visita a Quadra da Mangueira, que já está praticamente concluída no metaverso.
A empresa adquiriu sua própria sede, espelhando seu endereço no mundo real dentro do metaverso Upland. Já é possível visitar a construção do prédio da BeFly no endereço da Avenida Almirante Barroso, 52, no Centro, com entrada também pela Av. Heitor de Melo. Uma experiência 3D já vem sendo desenvolvida, e em breve será possível aos usuários do Upland viajar entre o metaverso do Upland e a experiência imersiva da BeFly.
"Na BeFLy, nós amamos a inovação. Com essa ação, queremos abrir as portas dos destinos brasileiros no metaverso para os usuários do Upland, sendo a primeira agência dentro do metaverso. Quando os Uplanders quiserem visitar esses locais no mundo real, estaremos de braços abertos com nossa rede de atendimento, unindo o mundo digital ao real e construindo assim o futuro do mercado do Turismo”, diz a CMO da BeFly, Flávia Possani.
Juntamente com a Flex Interativa, os planos da BeFly incluem construir um bairro em Nova York, já chamado carinhosamente de Little Brazil pelos usuários da plataforma, para sediar o primeiro show beneficente, com música brasileira e a bateria da Mangueira, dentro do metaverso Upland.