Victor Fernandes   |   29/07/2022 11:03   |   Atualizada em 05/08/2022 10:40

BeFly comemora faturamento recorde de julho em Arraial; veja fotos

O evento, o primeiro a ser realizado na nova sede da empresa, reuniu todos os colaboradores da capital

PANROTAS / Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Flávia Possani e Yumi Watanabe, da BeFly
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Flávia Possani e Yumi Watanabe, da BeFly
Esta quinta-feira (28) foi dia de Arraial da BeFly, em São Paulo. O evento, o primeiro a ser realizado na nova sede da empresa, reuniu mais de 600 colaboradores da capital paulista da holding para comemorar o faturamento recorde no mês de julho registrado recentemente.

"Estamos celebrando o recorde de faturamento no mês de julho. Na semana que vem teremos o número final referente a julho, mas já sabemos que é um novo recorde. Então, também é o momento de comemorar isso com nossos colaboradores", afirmou a diretora executiva de Marketing da BeFly, Flávia Possani.

O Arraial contou com muitas comidas típicas, jogos tradicionais das festas de São João, touro mecânico e quadrilha. As outras filiais da empresa também terão suas confraternizações, em Minas Gerais a festividade aconteceu em 02 de julho, enquanto nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas comemorarão na última sexta-feira (29).

“Uma empresa não se faz apenas por processos e a correria diária do trabalho, ela se faz através da cumplicidade e da troca de experiências. O arraiá foi um momento de confraternização e união entre os colaboradores do ecossistema”, comenta Yumiko Watanabe, diretora de Recursos Humanos da BeFly.

Os eventos contaram com o patrocínio da Iberia/BA, CEP Transportes, United, IGH, Mobility, GTA, Hyatt, Othon e eTravel.com.

Confira abaixo fotos do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias