Beatriz Contelli   |   15/08/2022 12:08   |   Atualizada em 15/08/2022 12:20

FRT desembarca em Orlando para 6ª edição do Troféu Hyperion

A premiação valorizou ainda mais os principais agentes de viagens parceiros da FRT


Divulgação/Frt Travel Group
Os parceiros da FRT puderam ver a infraestrutura do destino de perto
Os parceiros da FRT puderam ver a infraestrutura do destino de perto
Um dos lugares mais desejados pelos viajantes e o destino mais vendido pela FRT Travel Group, Orlando foi sede da 6ª edição do Troféu Hyperion, que premiou os campeões de vendas da operadora na temporada 2021/2022.

Promovida de 3 a 10 de agosto, a premiação ressaltou a infraestrutura e potencialidades turísticas do destino, além de valorizar ainda mais os principais agentes de viagens parceiros da FRT.

A programação do evento incluiu visitas aos principais parques e fornecedores locais, capacitações e muito conhecimento transmitido aos agentes de viagens, em uma experiência totalmente intimista. O grupo passou a maior parte dos dias em Orlando, sede da FRT International, e ainda teve a oportunidade de conhecer cidades cada vez mais procuradas da Flórida, como St. Pete/Clearwater.

Divulgação/Frt Travel Group
Dez agências foram premiadas
Dez agências foram premiadas
Nesta edição do Troféu Hyperion, as dez agências premiadas foram: Amabiletur Viagens, Belini Viagens, Brasil Tur Viagens, Frontur Turismo, Frontur Viajes, JZ Viagens, KAOA Viagens, Mundo Trips, Reserva Feita e Valentin Turismo.

A CEO da FRT Travel Group, Danielle Meirelles, afirmou que “esse evento significa muito para mim, tem um sabor especial. Estou realizada em saber que nossos gigantes estão aqui conosco. Afinal, este é o lugar onde os sonhos acontecem: no destino mais feliz do mundo!”

Tópicos relacionados