Artur Luiz Andrade   |   11/08/2022 08:06   |   Atualizada em 11/08/2022 10:17

Orinter deve embarcar 10 mil passageiros em grupos este ano

Operadora espera crescimento de 25% em grupos para 2023

Divulgação
Paulo Vieira, Paula Araújo, Wanni Alves, Lucas Silva, Bianca Zoccoler, Daianne Borges, e Wilson Mundim Jr<br/> - o departamento de Grupo da Orinter
Paulo Vieira, Paula Araújo, Wanni Alves, Lucas Silva, Bianca Zoccoler, Daianne Borges, e Wilson Mundim Jr
- o departamento de Grupo da Orinter
Os profissionais do departamento de grupos e incentivos da Orinter reuniram-se na matriz da operadora, em São Paulo, para uma reunião estratégica, com direito às perspectivas para 2023. Mesmo durante a pandemia em 2021 o departamento embarcou 4.507 passageiros em 91 grupos ao longo do ano, sendo o Brasil responsável por 55% deste movimento. Já em 2022 em grupos confirmados totalizam 6.612 passageiros divididos em 237 grupos e a perspectiva para o final do ano é que cheguem em 10.000 passageiros.

Para 2023 o departamento estima um crescimento de 25%, incluindo os grupos que estão aderindo ao novo produto da operadora, o Rodoviário.

'Grupos personalizados sempre foram uma das forças da Orinter, pois os agentes sabem que podem contar com nosso suporte dedicado para este tipo demanda, incluindo os incentivos, onde apoiamos os agentes a prospectarem essas oportunidades junto a seus clientes", comenta Wilson Mundin, gestor do departamento.

"Como temos uma prateleira super completa, que contempla praticamente todos os modais de hospedagem, transporte e serviços a gama e amplitude de possibilidades para formação de grupos é muito grande e versátil, além da possibilidade de inclusão de grupos em saídas regulares de nossos fornecedores, isso alia-se a formas de pagamento e comercialização customizadas para cada cliente", finaliza Roberto Sanches, diretor comercial da operadora.

Tópicos relacionados