Beatriz Contelli   |   09/08/2022 11:46

Programa Experiências Incríveis, da Braztoa, abre inscrições

As temáticas das aulas abordam gestão de empresas, bem-estar, sustentabilidade e inovação em Turismo


Divulgação/Braztoa
As temáticas das aulas abordam gestão de empresas, bem-estar, sustentabilidade e inovação em Turismo
As temáticas das aulas abordam gestão de empresas, bem-estar, sustentabilidade e inovação em Turismo
Desenvolvido para ser um agente transformador de negócios, produtos, profissionais e destinos turísticos, a terceira edição do Programa Experiências Incríveis, uma parceria entre Braztoa e Amplia Mundo, está com inscrições abertas. Para se inscrever, basta acessar o site.

Com início do programa on-line (e ao vivo) em 30 de agosto, as mudanças começam com um cronograma mais enxuto de 25 horas de conteúdo. Outra novidade é a adoção de uma nova plataforma educacional, com navegação intuitiva, recursos para maior interatividade entre os participantes e que armazenará as gravações das aulas e os conteúdos complementares para acesso irrestrito dos participantes, por três meses.

Além disso, as temáticas das aulas abordam gestão de empresas orientadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), parcerias público-privadas, tendências aplicadas a negócios, nichos como luxo e bem-estar, sustentabilidade e mudanças climáticas, inovação aberta em Turismo, comunicação criativa, além do processo de cocriação de valor por meio de parcerias com operadores do mercado.

As adesões podem ser feitas pela jornada completa ou por módulos, que abordam: Experiências incríveis - passo a passo para experiências em natureza, gastronomia e luxo; Empreendedorismo com foco em pessoas, sustentabilidade e inovação; e Comunicação criativa e expansão digital. Com duração de três horas, as aulas - on-line e ao vivo - acontecerão sempre às terças e quintas-feiras e serão capitaneadas por nomes como os especialistas Braztoa Marina Figueiredo, André Salgado e José Zuquim, e convidados como a costarriquenha Ana Baez, Mauro Munhoz, Samuel LLoyd, Eduardo Lorea e as especialistas em tendências e futuros do Turismo Carolina Sass de Haro e Jaqueline Gil, entre outros.

Uma aula bônus será disponibilizada como diferencial para os que optarem pelo curso completo. Além disso, depois de encerrada a jornada, a Braztoa promoverá aos participantes dois encontros adicionais: um de mentoria e uma rodada para realização de negócios, com espaço para apresentações às operadoras associadas.

Tópicos relacionados