Rodrigo Vieira   |   14/09/2022 13:20
Atualizada em 14/09/2022 13:21

Carrani comemora momento com operadoras na sede da ITA Airways

Receptivo italiano diz que vive momento positivo no mercado brasileiro


PANROTAS / Emerson Souza
Murilo Cassino e Carla Marin, da ITA Airways, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, e Diego Lopes, da ITA Airways (veja mais fotos do evento no álbum ao fim da nota)
Murilo Cassino e Carla Marin, da ITA Airways, Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours, e Diego Lopes, da ITA Airways (veja mais fotos do evento no álbum ao fim da nota)

Em um momento positivamente marcante em sua história de quase 100 anos, o receptivo italiano Carrani Tours está terminando a alta temporada de verão com resultados melhores do que o de 2019, ano imediatamente antes da pandemia. Para comemorar e atualizar operadoras e agências de viagens sobre as novidades, a empresa reuniu mais de 20 profissionais na sede da ITA Airways, em São Paulo, em parceria com a companhia aérea.

"Foi um ano excepcional para a Carrani, e o Brasil colaborou demais para que isso acontecesse, com um desempenho muito positivo, então estamos bem contentes", afirma a representante do receptivo em nosso País, Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, que menciona algumas das características da atual temporada no mercado brasileiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Evento em parceria entre Carrani Tours e ITA Airways aconteceu na sede da companhia aérea italiana
Evento em parceria entre Carrani Tours e ITA Airways aconteceu na sede da companhia aérea italiana
"Decolou o volume de vendas de produtos quatro e cinco estrelas. A procura por tours personalizados na Itália cresceu, e a Carrani tem uma oferta interessante nesta área, sobretudo em Sardenha, Puglia e Toscana , que foram as regiões mais procuradas pelos brasileiros em 2022. Em resposta a essa demanda, vamos aumentar a duração dos circuitos regulares nestas regiões e dar uma atenção ainda maior aos produtos de trem e em van privativa, que foram muito bem aceitos", conclui a executiva, acrescentando a exclusividade das operadoras para vendas dos produtos Carrani no Brasil.

Comemorada também foi a parceria entre Carrani Tours e ITA Airways. Na visão de Maria Camilla, a Itália, por ser um destino tão repetido pelos viajantes brasileiros, precisa ter uma companhia aérea com sua bandeira. "O sucesso da ITA Airways também é nosso sucesso. Esperamos que eles possam ter ainda mais frequências em São Paulo e voem em outras cidades, como o Rio de Janeiro."

Hoje, a ITA tem um voo diário a Guarulhos com o A330, que em outubro passará a ser feito com o A350.

Tópicos relacionados