Victor Fernandes   |   21/10/2022 19:03
Atualizada em 21/10/2022 19:09

EasyTravelShop busca consolidação com novas parcerias

ETS promove nova fase e incremento de produtos a partir de novas parcerias na BTM 2022

PANROTAS / Emerson Souza
Ary Xavier e Michael Barkoczy, da EasyTravelShop na BTM 2022
Ary Xavier e Michael Barkoczy, da EasyTravelShop na BTM 2022
Em participação na BTM 2022 junto à ViagensPromo, a EasyTravelShop promove nova fase e incremento de produtos a partir de novas parcerias. O exemplo mais recente foi a participação de Barbara Picolo na Arival 360, feira de empresas e fornecedores de atividades e tecnologia voltada para o segmento de tours, atrações e experiências. O convite para o evento foi feito pelo próprio Douglas Quimby, CEO da Arival, após encontro no Fórum PANROTAS 2022.

"Estamos em uma escalada muito forte a nível de produtos e agora estamos buscando engordar as atividades no exterior. Temos vários fornecedores via API e estamos crescendo na distribuição via agente, com mais de 1,8 mil agentes cadastrados em nossa plataforma", explicou Michael Barkoczy, CEO da ETS. O executivo afirmou que a empresa está iniciando conversas com novas operadoras, além da parceira ViagensPromo, e de grandes OTAs que já estão consumindo as atividades da ETS e fornecerão "escalabilidade na venda muito forte com comercialização para milhares de passageiros".

Tópicos relacionados