Victor Fernandes   |   21/10/2022 19:03
Atualizada em 21/10/2022 19:09

EasyTravelShop busca consolidação com novas parcerias

ETS promove nova fase e incremento de produtos a partir de novas parcerias na BTM 2022

PANROTAS / Emerson Souza
Ary Xavier e Michael Barkoczy, da EasyTravelShop na BTM 2022
Ary Xavier e Michael Barkoczy, da EasyTravelShop na BTM 2022
Em participação na BTM 2022 junto à ViagensPromo, a EasyTravelShop promove nova fase e incremento de produtos a partir de novas parcerias. O exemplo mais recente foi a participação de Barbara Picolo na Arival 360, feira de empresas e fornecedores de atividades e tecnologia voltada para o segmento de tours, atrações e experiências. O convite para o evento foi feito pelo próprio Douglas Quimby, CEO da Arival, após encontro no Fórum PANROTAS 2022.

"Estamos em uma escalada muito forte a nível de produtos e agora estamos buscando engordar as atividades no exterior. Temos vários fornecedores via API e estamos crescendo na distribuição via agente, com mais de 1,8 mil agentes cadastrados em nossa plataforma", explicou Michael Barkoczy, CEO da ETS. O executivo afirmou que a empresa está iniciando conversas com novas operadoras, além da parceira ViagensPromo, e de grandes OTAs que já estão consumindo as atividades da ETS e fornecerão "escalabilidade na venda muito forte com comercialização para milhares de passageiros".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS