Victor Fernandes   |   05/12/2022 08:09

B2B da CVC Corp terá marca e sistema unificados em 2023 para os agentes

Nova marca do B2B da CVC Corp será definida até o final do ano e anunciada no começo de 2023

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp
Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp
RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. As marcas do B2B da CVC Corp serão unificadas em breve, assim como seus sistemas. É o que promete Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp, buscando oferecer ao agente de viagens "o melhor portfólio do País em um lugar só". O executivo explicou que a nova marca será definida até o final do ano e anunciada no começo de 2023. "Será uma grande marca que vai abrigar todos esses produtos e terá frentes integradas. Então, o agente de viagens terá todos os produtos que precisa em um lugar só, com um sistema bem pensado, robusto", explicou.

"O B2B passou por uma grande transformação no último ano, de pessoas e negócios. São quatro grande marcas icônicas que cada uma tem seu nicho e seu posicionamento de mercado, mas que juntas formam o melhor portfólio de produtos para o agente de viagens. E trouxemos esse ano também o multimarcas. Então, o que estamos fazendo agora é um trabalho de integração de negócios, que começamos com a integração da equipe, das pessoas, e agora estamos trabalhando para chegar em sistemas e na marca", detalhou Rodrigo Sienra ao Portal PANROTAS.

MUITAS AÇÕES

Sienra também explicou que até julho deste ano, a CVC Corp estava com o "freio de mão puxado, arrumando a casa"; enquanto de agosto em diante, começou a acelerar com um conjunto de ações no mercado. Em 2023, o diretor do B2B promete muito mais. "Faremos muita ação com agente de viagens em 2023: promoções, produtos, campanhas, eventos, treinamentos. Seguramos muito esse ano devido à reorganização da empresa, mas ano que vem vamos com tudo. Vamos levar muita coisa para o agente de viagens", afirmou.

Tópicos relacionados