Rodrigo Vieira   |   21/03/2023 18:35
Atualizada em 21/03/2023 18:51

Azul Viagens terá empresa em Portugal

Operadora, em estratégia da aérea parceira, visa trazer mais estrangeiros ao Brasil


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

A Azul Viagens vai abrir uma subsidiária em Portugal. A ideia da operadora é atrair europeus ao Brasil, aproveitando o fato de a Azul Linhas Aéreas ter um voo direto entre Campinas (SP) e Lisboa e ser a aérea com o maior números de destinos domésticos atendidos.

Parceira da Tap, a empresa pretende atrair visitantes de toda parte da Europa com a Azul Viagens Portugal. Hoje, essa participação é restrita a executivos da Azul Linhas Aéreas no continente vendendo o incoming.

"Com uma Azul Viagens e profissionais especializados em destinos brasileiros e no relacionamento com o mercado, a ideia é aumentar o número de estrangeiros no Brasil", afirma o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, durante o evento Agente Tá On em São Paulo, que contou com mais de 500 agentes de viagens.

De acordo com o executivo, a empresa está finalizando etapa de documentação e a inauguração da base já deve ser no meio de abril. "Esse é um objetivo estratégico para a própria companhia aérea que está prestes a voar também a Paris, além do voo atual a Portugal", conclui.

Ao lado do diretor da operadora, Daniel Bicudo, e a gerente de Produtos e Novos Negócios, Giulliana Mesquita, no Agente Tá On, Bezerra também afirmou que a meta da operadora é subir de 51 para 72 lojas no Brasil até o fim do ano.

Tópicos relacionados