Victor Fernandes   |   02/06/2023 15:33

New Age anuncia chegada ao Rio, Paraná e Santa Catarina

Ronaldo Martins e Mateus Smaniotto serão os executivos à frente dos novos mercados da operadora

Divulgação
Ronaldo Martins, Wilson Silva, Mateus Smaniotto e Tomás Perez
Ronaldo Martins, Wilson Silva, Mateus Smaniotto e Tomás Perez
A New Age Operadora, que faz parte do TP Group, realizou convenção de vendas nesta sexta-feira (2), em seu novo espaço na avenida Faria Lima, em São Paulo, e contou com a presença dos seus 35 colaboradores. Durante o encontro, foi anunciada a abertura de três novos mercados: Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

Na ocasião, Tomás Perez, CEO do TP Group, esteve presente e parabenizou a equipe da New Age pelos resultados. A empresa triplicou as vendas e fez diversos lançamentos nos últimos três meses, como: campanhas de vendas, novo site, nova plataforma de reservas e novas contratações, sob a gestão de Wilson Silva. “Seguiremos sempre com foco na qualidade dos nossos serviços e atenção aos detalhes, à inovação. Esse DNA seguirá presente em todo o processo de expansão da marca”, afirmou Perez.

O diretor executivo da operadora, Wilson Silva, então apresentou a evolução do trabalho realizado, diferenciais da companhia e o planejamento para os próximos meses. “As bases para qualquer resultado neste sentido são sempre planejamento assertivo, equipe e inovação. Esses são os fatores que movem a New Age e são responsáveis por esse crescimento. É motivo de orgulho ver a empresa se diferenciar no mercado e crescer com consistência, com foco no serviço, qualidade e equipe totalmente comprometida. Somos digital com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Teremos mais novidades que serão lançadas em breve”, comentou Silva.

Durante o encontro, foram anunciados os três novos mercados da operadora e os executivos comerciais que serão responsáveis por elas. Ronaldo Martins, que possui 13 anos de atuação no Turismo, formado em marketing e forte experiência em operadoras, será responsável pelo mercado do Rio de Janeiro. Enquanto Mateus Smaniotto, que possui nove anos de mercado e é formado em administração com atuação em diversos segmentos, será responsável pelos Estados de Santa Catarina e Paraná.

Confira os contatos dos novos executivos: ronaldo.martins@newage.tur.br e mateus.maniotto@newage.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS