Filip Calixto   |   21/07/2023 12:24   |   Atualizada em 21/07/2023 12:27

Azul Viagens chega ao litoral paulista com inauguração da 60ª loja

Inauguração no destino reforça a intenção da gestão da operadora de dobrar o número de unidades

Divulgação/Azul Viagens
Santos foi escolhida para receber a 60ª loja da Azul Viagens por ocupar a quinta colocação entre as cidades que, mesmo sem estar entre as capitais, figuram na lista das mais relevantes para a economia brasileira
Santos foi escolhida para receber a 60ª loja da Azul Viagens por ocupar a quinta colocação entre as cidades que, mesmo sem estar entre as capitais, figuram na lista das mais relevantes para a economia brasileira

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, atingiu a marca de 60 lojas com a inauguração de um estabelecimento em Santos, sendo a primeira no litoral paulista. Agora são 59 unidades no Brasil e uma nos Estados Unidos.

Esse número celebra a expansão da operadora em 2023 e colabora com os planos da companhia de chegar a 100 lojas até o final do ano. Comparado ao ano de 2021, o crescimento será de 163,2%.

Entre as decisões e novidades que têm auxiliado a empresa a alcançar suas metas, estão o projeto de fortalecer a presença da operadora nas capitais e em cidades importantes econômica e turisticamente, além da frota diversificada e da expansão da Azul em Congonhas, um dos principais aeroportos do Brasil, localizado no coração de São Paulo.

Santos foi escolhida para receber a 60ª loja da Azul Viagens por ocupar a quinta colocação entre as cidades que, mesmo sem estar entre as capitais, figuram na lista das mais relevantes para a economia brasileira.

Para a liderança da empresa, a presença no destino é superimportante também para divulgar as vendas de pacotes de viagens em cruzeiros, produto que foi implantado em novembro de 2022 e, em apenas quatro meses, já bateu a meta de vendas traçada para todo o ano de 2023. As vendas para os clientes que desejam incluir a viagem de navio em suas férias podem ocorrer com 90 dias de antecedência do embarque.

"A Azul Viagens está em um franco processo de crescimento, inclusive no Estado de São Paulo. Ter uma loja em Santos sendo a primeira na região e ainda mais ostentando a marca de 60ª loja é uma satisfação muito grande. Poderemos mostrar aos moradores de Santos todos os nossos serviços aéreos e de pacotes, especialmente os que envolvem os cruzeiros, muitos dos quais que partem hoje do Porto de Santos", explica o gerente comercial da operadora, Ricardo Bezerra.

A nova loja da marca fica na avenida Senador Feijó, 686, loja 111. Ela funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. O contato do estabelecimento é: (13) 4010-5900.

Tópicos relacionados