Beatrice Teizen   |   10/07/2023 10:45
Atualizada em 10/07/2023 16:47

ViagensPromo lança campanha de vendas com foco em cruzeiros

Ação de incentivo será válida durante todo o mês de julho e incluirá até mesmo vendas retroativas


Divulgação
Treinamentos e ações de capacitação para os agentes de viagens terão início já amanhã (11)
Treinamentos e ações de capacitação para os agentes de viagens terão início já amanhã (11)

Depois da campanha "Junhou”, que premiou cinco agências diferentes com viagens para destinos nacionais e internacionais, a ViagensPromo agora volta as suas atenções para o segmento de cruzeiros marítimos e fluviais com o “Especial de Cruzeiros VP”.

A partir desta segunda-feira (10), a operadora passará a oferecer vantagens exclusivas para os agentes de viagens, como ações de capacitação on-line, para dar aprendizado aos profissionais do trade durante as suas vendas, e a oferta de 1% de over commission em todas as companhias de cruzeiros, exceto Costa Cruzeiros e MSC Cruzeiros.

Outra novidade anunciada pela companhia para a ação é o lançamento de mais uma campanha de incentivo. Na dinâmica proposta, a cada R$ 10 mil em vendas de cruzeiros marítimos ou fluviais com a VP, os agentes serão contemplados com cupons, que serão utilizados futuramente para o sorteio dos seguintes prêmios:

  • 1º prêmio: Um cruzeiro de 7 noites pela América do Sul com a Costa Cruzeiros*;
  • 2º prêmio: Um cruzeiro temático de 3 noites com direito a acompanhante (Atração e embarque a definir);
  • 3º e 4º prêmio: Oferta de uma maquete exclusiva de navio da Costa Cruzeiros;
  • 5º, 6º, 7º e 8º prêmio: Um kit NCL;

*Embarque em março de 2024. Acomodação em cabine externa com varanda, com direito a acompanhante.

A campanha de incentivo será válida durante todo o mês de julho de 2023 e incluirá até mesmo vendas retroativas, lançadas no período compreendido entre os dias 1º e 10 de julho.

Os treinamentos e ações de capacitação para os agentes de viagens terão início já amanhã (11).

Tópicos relacionados