Beatriz Contelli   |   24/08/2023 10:21
Atualizada em 24/08/2023 14:56

ViagensPromo promove VPExperience para 600 agentes em Atibaia (SP)

Evento conectará profissionais de toda São Paulo com os principais fornecedores da operadora


PANROTAS/Emerson Souza
Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da ViagensPromo
Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da ViagensPromo

“Somos uma empresa jovem, trazemos novos produtos ao mercado e novidades para aprimorar a prateleira do agente de viagens, é isso o que fazemos todos os dias”. Em tom orgulhoso, o sócio-diretor Renato Alves - ao lado de Renato Kido, também sócio-diretor, e toda a equipe da ViagensPromo - iniciou a primeira edição do VPExperience, encontro entre agentes de viagens e fornecedores, que acontece durante o dia todo, no Bourbon Atibaia, em Atibaia (SP).

O evento é uma oportunidade para cerca de 600 agentes de diferentes regiões de São Paulo trocarem conhecimentos com os principais fornecedores da operadora, dos segmentos nacional, internacional e cruzeiros, incluindo receptivos, redes hoteleiras, companhias aéreas e destinos.

Cada um dos fornecedores parceiros poderá apresentar seus produtos aos agentes e ainda interagir com os profissionais. Evento itinerante, o VPExperience seguirá para Minas Gerais e Rio Grande do Sul, no mesmo formato, para conectar fornecedores e agentes dos destinos.

O evento da ViagensPromo conta com o apoio - entre outras empresas - da Luck Receptivo, Turismo de Porto Seguro, Maceió Convention & Visitors Bureau, Turismo de Alagoas, GTA, Transamerica Comandatuba, Aviva, Latam Airlines, Norwegian Cruise Line, Gol Linhas Aéreas, Air Europa, Avianca, Bourbon Hotels & Resorts, Palladium Hotel Group, Brocker Turismo, Sandos Hotels and Resorts, Beto Carrero World, Wyndham Hotels and Resorts, Iberostar, Tap Air Portugal, Copa Airlines, Sideral Linhas Aéreas e Cana Brava Resort.

"A ViagensPromo não é nada sem os agentes de viagens", completou Alves. O Estado de São Paulo conta com 6 mil agências de viagens.

PREPARANDO NOVOS PRODUTOS

Os últimos meses foram agitados para a ViagensPromo. Em julho, a operadora lançou uma campanha de vendas focada em cruzeiros, que contribuiu para o investimento em um sistema mais ágil e prático ao agente, além de um aumento exponencial nas vendas.

Outra novidade foi anunciada no começo do mês. Os fretamentos de luxo para o verão - que terão sua estreia no Revéillon do Transamerica Comandatuba (BA) - já estão recebendo interessados, principalmente de fornecedores em busca de fomentar negócios.

Hoje, 70% das vendas da operadora são oriundas do nacional, 25% do internacional e 5% de cruzeiros. Alguns pacotes internacionais para o Revéillon já estão esgotados e os fretamentos para o Nordeste com saídas de Porto Alegre, São Paulo, Minas Gerais e Brasília estão com alta procura.

Tópicos relacionados