Movida

Beatriz Contelli   |   21/09/2023 12:35   |   Atualizada em 21/09/2023 12:36

Azul Viagens inaugura loja em Jaú (SP); já são 26 no Estado

Cidade tem 130 mil habitantes e está no plano de expansão da operadora da companhia aérea Azul


Divulgação
Localização da nova loja foi pensada para estar próximo a cidades de grande porte
Localização da nova loja foi pensada para estar próximo a cidades de grande porte

A Azul Viagens anunciou a inauguração de uma loja na cidade de Jaú, no interior de São Paulo. Essa é a 26ª loja da operadora da Azul no Estado, que já tem presença na capital, região metropolitana, além de outras cidades interioranas, como Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru.

A localização da nova loja foi pensada para estar próximo a cidades de grande porte como Bauru, Ribeirão e Campinas, sendo o aeroporto mais próximo localizando em Bauru, no qual a Azul Viagens tem voos dedicados para Porto Seguro, Maceió, Natal e Recife.

Com o plano de expansão da Azul Viagens, que pretende chegar a 100 lojas até o fim do ano, o interior de São Paulo ganhou mais protagonismo para a operadora. A cidade de Jaú, que conta com mais de 130 mil habitantes, fica a pouco mais de duas horas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, hub da companhia e de onde saem uma média de 154 voos diários para destinos nacionais e internacionais.

O gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, explica a estratégia de fortalecer a presença da marca no interior. “Temos nas mais variadas cidades paulistas um público muito importante, tanto que a Azul reforçou a sua operação e já estão previstos mais de 800 voos dedicados, partindo dessa região, para a alta temporada”, conta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias