Rodrigo Vieira
| 17/11/2023 12:09
| Atualizada em 17/11/2023 14:12
Destaques de venda de Diversa Turismo embarcam para a Itália; veja a lista
Com parceria Carrani Tours e BWH Hotels, viagem premia alguns dos maiores parceiros da operadora
Divulgação
Destaques de venda de Diversa Turismo se preparam para embarcar a famtour na Itália
Começou ontem (16) mais um famtour da Diversa Turismo. A operadora de Viagens de Lazer do Grupo Arbo embarcou dez dos seus maiores destaques de venda rumo à Itália, em famtour com parceria BWH Hotels e Carrani Tours, para fazer o roteiro Tour Fantasia Lagos do Norte, lançado em 2023, com hospedagens em Roma, Milão e Bérgamo.
Veja a lista dos agentes de destaque da Diversa Turismo que embarcam no famtour
Amanda Prates Santos de Oliveira (Casa do Agente)
Beatriz Lima de Oliveira (Pervoy Turismo)
Carolina de Abreu Barbosa (AllegraTur Viagens)
Marcella de Almeida Martins (Charming Viagens)
Maria Aparecida Georgios Galanos (MG Viagens)
Maria Lucia Rocha Lemos (Mary Lemos)
Melissa Ferreira de Abreu (Perfil Viagens)
Mauri da Silva Viau (Elite Resorts)
Paola Marques Depicoli (Jaque Pajoni)
William Alves Vicentini (Reale Turismo)
Itália é o país mais vendido da Europa na Diversa Turismo
Desenvolvido pela própria Carrani, o tour de sete dias passará também por cidades como Verona, Sirmione, Franciacorta e Como. O grupo é acompanhado por Waldir Souza, gerente de vendas da Diversa Brasil, e Maria Camilla Alcorta, diretora da Ideas4Brand, representante da Carrani Tours no Brasil.
“Este famtour foi idealizado entre Diversa e a Carrani Tours desde janeiro, pois já prevíamos que a Itália seria o destino mais vendido de Europa este ano. Premiar os nossos melhores clientes com uma viagem para um destino tão procurado pelos brasileiros é um privilégio", afirma a gerente de Produtos e Operações de Europa e Destinos Exóticos da Diversa Turismo, Samara Miranda.
“Decidimos contemplar o Norte da Itália para que nossos agentes saiam um pouco da rota tradicional, com Roma, Florença e Veneza, e tenham a oportunidade de novos conhecimentos sobre o destino. A Itália é um país ao qual o passageiro sempre quer voltar, então essa viagem capacitará os agentes a oferecerem novas experiências para 2024”, completou.