Marcas CVC Corp e Hilton recebem parceiros em coquetel pré-Festuris
Cerca de 100 pessoas participaram do evento, realizado como um aquecimento para a feira gaúcha
![Marvio Mansur, da Rextur Advance, e Hugo Lagares, da Visual Turismo, com Ivo Berger e Beatriz Barbosa, da Hilton Hotels](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/379536/2f07c12dcc7232f652092313fc1c6669dsc5545/full/1206,805,1/0/default.jpg)
GRAMADO (RS) - Na lista de eventos e atrações que antecedem o início da edição de 2023 da Festuris, Rextur Advance e Visual Turismo, do grupo CVC Corp, uniram forças à rede de hotéis Hilton para sediar um coquetel exclusivo, reunindo cerca de 100 representantes de companhias aéreas, armadores de cruzeiros e agentes de viagens de todo o Brasil.
Os diretores Hugo Lagares e Marvio Mansur, das marcas Visual e Rextur Advance, destacaram a tradição do grupo em estreitar laços com os clientes em grandes eventos do Turismo. No encontro, abriram espaço para a equipe Hilton apresentar as nuances das propriedades da rede e seus diferenciais.
Ao abordar o momento vivido pelas empresas, Hugo Lagares ressaltou o retorno oficial da Visual como marca independente no portfólio CVC Corp para janeiro e lembrou que a marca agora trabalha reativando contatos com clientes e conquistando novos parceiros. Esse esforço é feito empregando novidades tecnológicas da companhia e reforçando as características da marca.
O executivo também chamou a atenção para a elaboração de produtos exclusivos, conseguidos "com a força da marca, e um marketing agressivo, gerando condições de preços e condições especiais pela influência do grupo CVC".
![Hugo Lagares, da Visual Turismo, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Marvio Mansur, da Rextur Advance](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/379537/a4060e90f8a1e25efb01a6aba82d04dbdsc5561/full/1206,805,1/0/default.jpg)
Marvio Mansur complementou a estratégia destacando a conexão com os mercados em um ano agitado em feiras, com agentes representando todos os Estados. Ele sublinhou que a empresa vem realizando um trabalho contínuo na identidade visual, nova marca e organizado lançamentos mensais e lançado novidades pontuais como a integração do conteúdo NDC na ferramenta Reserva Fácil.
Segundo aponta Mansur, a empresa também busca novos investimentos em tecnologia tornando o acesso doa gente mais fácil. Uma das novidades da marca é a inclusão do pagamento via pix na plataforma Reserva Fácil.
Veja no álbum a seguir algumas fotos do evento, realizado no Hotel Alpestre.