Filip Calixto   |   09/11/2023 23:59
Atualizada em 14/11/2023 14:50

Marcas CVC Corp e Hilton recebem parceiros em coquetel pré-Festuris

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, realizado como um aquecimento para a feira gaúcha

PANROTAS / Filip Calixto
Marvio Mansur, da Rextur Advance, e Hugo Lagares, da Visual Turismo, com Ivo Berger e Beatriz Barbosa, da Hilton Hotels
Marvio Mansur, da Rextur Advance, e Hugo Lagares, da Visual Turismo, com Ivo Berger e Beatriz Barbosa, da Hilton Hotels

GRAMADO (RS) - Na lista de eventos e atrações que antecedem o início da edição de 2023 da Festuris, Rextur Advance e Visual Turismo, do grupo CVC Corp, uniram forças à rede de hotéis Hilton para sediar um coquetel exclusivo, reunindo cerca de 100 representantes de companhias aéreas, armadores de cruzeiros e agentes de viagens de todo o Brasil.

Os diretores Hugo Lagares e Marvio Mansur, das marcas Visual e Rextur Advance, destacaram a tradição do grupo em estreitar laços com os clientes em grandes eventos do Turismo. No encontro, abriram espaço para a equipe Hilton apresentar as nuances das propriedades da rede e seus diferenciais.

Ao abordar o momento vivido pelas empresas, Hugo Lagares ressaltou o retorno oficial da Visual como marca independente no portfólio CVC Corp para janeiro e lembrou que a marca agora trabalha reativando contatos com clientes e conquistando novos parceiros. Esse esforço é feito empregando novidades tecnológicas da companhia e reforçando as características da marca.

O executivo também chamou a atenção para a elaboração de produtos exclusivos, conseguidos "com a força da marca, e um marketing agressivo, gerando condições de preços e condições especiais pela influência do grupo CVC".

PANROTAS / Filip Calixto
Hugo Lagares, da Visual Turismo, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Marvio Mansur, da Rextur Advance
Hugo Lagares, da Visual Turismo, Fabio Godinho, da CVC Corp, e Marvio Mansur, da Rextur Advance

Marvio Mansur complementou a estratégia destacando a conexão com os mercados em um ano agitado em feiras, com agentes representando todos os Estados. Ele sublinhou que a empresa vem realizando um trabalho contínuo na identidade visual, nova marca e organizado lançamentos mensais e lançado novidades pontuais como a integração do conteúdo NDC na ferramenta Reserva Fácil.

Segundo aponta Mansur, a empresa também busca novos investimentos em tecnologia tornando o acesso doa gente mais fácil. Uma das novidades da marca é a inclusão do pagamento via pix na plataforma Reserva Fácil.

Veja no álbum a seguir algumas fotos do evento, realizado no Hotel Alpestre.

Tópicos relacionados