Victor Fernandes   |   18/01/2024 11:50
Atualizada em 18/01/2024 13:59

Feira B2C de Michael Barkoczy terá Abreu, Cativa e ViagensPromo

Festival de Viagens será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro no Wet n Wild


PANROTAS / Victor Fernandes
Helio Marino, da Cativa, Fernando Ciavolella, do Festival de Viagens, Alain Baldacci, do Wet'n Wild, Barbara Picolo, do Festival de Viagens, Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de SP, Michael Barkoczy, do Festival de Viagens, Felipe Cuadrado, da Abreu, e Renato Kido, da ViagensPromo
Helio Marino, da Cativa, Fernando Ciavolella, do Festival de Viagens, Alain Baldacci, do Wet'n Wild, Barbara Picolo, do Festival de Viagens, Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de SP, Michael Barkoczy, do Festival de Viagens, Felipe Cuadrado, da Abreu, e Renato Kido, da ViagensPromo

O 1º Festival de Viagens Multimarcas anunciou nesta quinta-feira (18) Abreu, Cativa e ViagensPromo como as operadoras participantes da feira que acontece em setembro deste ano. Essas empresas responderão pela oferta de produtos e preços válidos para compras exclusivas in loco, exclusivas para cerca de 200 agentes de viagens de 100 agências convocados pelas próprias expositoras e seus clientes.

O evento ainda anunciará uma quarta operadora participante. Cada uma das companhias poderá, ainda, convidar 25 agências de acordo com seus próprios critérios.

“Para seus atuais e potenciais clientes, as operadoras terão ofertas arrasadoras. Eles serão atendidos presencialmente por consultores das agências de viagens convidadas”.

Michael Barkoczy, idealizador do Festival de Viagens

O evento é uma ideia de Michael Barkoczy, que retoma o formato de seu projeto Hiper Feirão Flytour promovido entre 2015 e 2018 durante sua passagem pela operadora. Agora chamado de Festival de Viagens, o feirão acontecerá de 13 a 15 de setembro, sexta a domingo, no parque aquático paulista Wet'n Wild. Bárbara Picolo e Fernando Ciavolella estão com Barkoczy na empreitada, que vale mencionar não está atrelada à sua empresa ETS (Easy Travel Shop).

Presente em coletiva de imprensa, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, comemorou a iniciativa. "Temos uma grande expectativa em relação a esse projeto fadado ao sucesso. Parabéns à iniciativa e construção do projeto. Vocês pensaram em tudo e não tenho dúvidas de que será uma grande vitória para São Paulo e para o Brasil", afirmou.

PANROTAS / Victor Fernandes
Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo
Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo

As operadoras também agradeceram a oportunidade de participar do evento por ser uma grande vitrine para seus produtos e ofertas aos viajantes. "O mais importante do evento é fomentar as pessoas a viajarem, fortalecer a economia. É um modo diferente de fazer. Normalmente, no segundo semestre, as pessoas esperam por uma Black Friday, mas dessa forma conseguimos fazer essa venda antes. Então, estamos nos preparando para fazer com que seja um grande evento, que retorne nos próximos anos", afirmou o sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Kido.

Festival de Viagens Multimarcas

  • Voltado ao consumidor final;
  • Participação de quatro operadoras e 100 agências de viagens, que terão exclusividade nas vendas;
  • 13 a 15 de setembro de 2024, no Wet'n Wild;
  • Expectativa de 20 mil a 30 mil visitantes nos três dias;
  • Expectativa de R$ 25 a 35 milhões em vendas nos três dias;
  • Esperados pelo menos 100 fornecedores parceiros para promoverem seus produtos com ativações;
  • E-mail para contato: comercial@festivaldeviagens.com.br.

Tópicos relacionados