Laura Enchioglo   |   24/01/2024 16:15

Mondiale e Trabax lançam portfólio com mais de 500 circuitos

Empresas receberam 70 agentes de viagens da região de Campinas (SP) para o lançamento


Divulgação
Leonardo Coutinho, Felix Zerdán e Rafael Tobias
Leonardo Coutinho, Felix Zerdán e Rafael Tobias

A Mondiale by Ancoradouro e a Trabax receberam 70 agentes de viagens da região de Campinas (SP) para o lançamento do caderno 2024 da operadora espanhola, que conta com mais de 500 circuitos, em três continentes. O evento aconteceu na noite de ontem (23) no rooftop do grupo. A agenda de lançamento, com a participação do diretor comercial da Trabax, Félix Zerdán, inclui Presidente Prudente hoje (24) e São José dos Campos amanhã (25).

Zerdán salienta que a operadora espanhola embarcou mais de 40 mil passageiros em 2023, número que se assemelha ao de 2019, antes da pandemia. Para este ano, a projeção é de crescimento de 25%.

De acordo com as empresas, o caderno de 200 páginas traz diferenciais. Um deles é o seguro já incluso com cobertura de 50 mil euros, sem limite de idade e com gastos de cancelamento por motivos justificáveis, de até 2 mil euros.

Outra característica da programação é a apresentação de circuitos de quatro a 35 dias, setorizados, que “permitem ao agente de viagens atender seus clientes nas mais diferentes configurações com preços especiais e pontos de partida em Lisboa ou Madri, na Europa”, destaca Zerdán.

“Essas facilidades conquistaram os agentes e os passageiros, já que nossos circuitos se adaptam aos desejos dos clientes”, conta o diretor Europa, Oriente Médio e África do grupo, Leonardo Coutinho, que juntamente com Juarez Cintra e Juarez Neto, da Ancoradouro, são proprietários da Trabax no Brasil. “Temos muitas reservas e embarques do interior e de outras regiões do País”, destaca.

Os pacotes carro chefe são o Euríssima, que surgem em variadas configurações, e o Europack, que inclui passeios diferenciados com alimentação, como visita à Capela Sistina, ao 2º andar da Torre Eiffel, passeios de gôndola e muito mais. Tudo comissionado para os agentes.

Ainda, um dos roteiros é o Europa Prestige, que não foca no luxo, mas nas experiências. Zerdán explica que os hotéis se situam nos centros históricos bem-cuidados das capitais europeias, com fácil e rápido acesso às atrações locais.

O diretor da Mondiale, Rafael Tobias, explica que a empresa obteve excelentes negociações junto aos fornecedores, além de bloqueios aéreos e, por isso, oferece tarifas atraentes para os agentes de viagens, os únicos clientes do grupo Ancoradouro.

“O caderno da Trabax é uma ferramenta de trabalho que agiliza o atendimento dos passageiros. Traz roteiros e dicas para fechar as vendas, isso porque a Ancoradouro entende as necessidades dos agentes, pois só foca seus atendimentos nesses profissionais”, finaliza.

Tópicos relacionados