Movida

Da Redação   |   15/01/2024 15:42

Orinter revela novidades e planejamento para os 33 anos da operadora

Em fevereiro, empresa completa mais de três décadas, além de um ano da aquisição pela Mondee

Em fevereiro a Orinter irá completar 33 anos e já está preparando grandes ações e novidades para o mercado. Esse aniversário brinda também um ano da aquisição pela Mondee, onde novas modalidades e facilidades foram implementadas no sistema da operadora – o Orintravel.

Além disso, o programa de fidelidade para os agentes de viagens, o Orinter Club, está prestes a completar seu primeiro ano, em março, atingindo um absoluto sucesso, com a premiação de mais de 3,5 mil agentes e distribuição de mais de R$ 800 mil em pontos.

Hub internacional de distribuição sob comando de Waldemir Souza Junior

O diretor de implantação e Expansão Global da operadora, Waldemir Souza Junior, comandará a distribuição on-line da empresa com conteúdo para mais de 50 mil agências na oferta de hotelaria e serviços através da plataforma digital da Mondee e com isso assumir a liderança de mercado.

Divulgação
Waldemir Souza Junior e Ana Maria Berto, da Orinter
Waldemir Souza Junior e Ana Maria Berto, da Orinter

“Em diversos fornecedores a Orinter já figura em primeiro lugar na América Latina e, com isso, os profissionais entenderam que podem encontrar na Orinter uma forma de expandir seus negócios sem ficar refém de players tradicionais, pois quem dita as regras são os provedores. Nós apenas somos um canal dedicado", diz Junior.

Novo departamento de consultoria em vistos e passaportes

Visando o objetivo de ser uma solução completa de serviços aos agentes de viagens, a Orinter implanta agora um novo departamento, há muito tempo esperado pelos seus clientes, dedicado à consultoria em vistos e passaportes.

Divulgação

Com isso, a operadora passa a contar com uma equipe especialista, sob a gestão de Katiúscia Ferreira Jaworiwski, conhecida como Kati Ferreira. A profissional que ingressou na empresa no final de 2023, passou estes 60 dias em conjunto com a equipe de produtos e tecnologia elaborando todo o sistema, fluxo e material para o mercado contar com mais essa facilidade na Orinter.

Alguns dos serviços que o novo departamento oferece:

  • Passaportes
    • Oferecemos assistência e orientação no processo de solicitação de passaporte, simplificando os procedimentos para seus clientes;
  • Carta convite
    • Fornecemos assistência na elaboração de uma carta convite, um documento importante para processos de visto em algumas situações de viagem;
  • Assistência
    • “Estamos aqui para oferecer a você, agente de viagens, serviços de assistência e orientação para a obtenção de diversos tipos de vistos para seus clientes”.

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias