Karina Cedeño   |   08/02/2024 10:56

CVC Multimarcas inicia eventos presenciais para agentes de viagens

Atividades tiveram início com um café da manhã exclusivo para 20 agentes de viagens


Divulgação
Agentes de viagens participaram da capacitação com a Sky Arline e os times do canal multimarcas e Produtos América do Sul; Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, à esquerda, agachado
Agentes de viagens participaram da capacitação com a Sky Arline e os times do canal multimarcas e Produtos América do Sul; Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, à esquerda, agachado

O canal multimarcas da CVC deu início, nesta semana, ao calendário de eventos presenciais para agentes de viagens. A programação se destaca pelas capacitações em parceria com fornecedores de produtos, ações de relacionamento e a confirmação da participação em 12 feiras em todo o Brasil ao longo do ano.

As atividades tiveram início com um café da manhã exclusivo para 20 agentes de viagens, marcando o lançamento da parceria inédita entre a CVC e a Sky Airline. O evento contou com a presença da executiva de contas da Sky no Brasil, Laurence Brotero, e visou promover bloqueios exclusivos e novidades em produtos para destinos de grande interesse, como Santiago, Bariloche e Peru.

Para Bariloche, foram apresentados bloqueios para a temporada de inverno com saídas de São Paulo. O time de produtos destacou os hotéis preferenciais e serviços, com ênfase para Piedras Blancas, onde a CVC terá um espaço exclusivo durante a temporada. No caso de Santiago, a parceria oferece bloqueios aéreos com saídas entre março e setembro de diversas cidades, incluindo Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Belo Horizonte (CNF), Brasília, Fortaleza e Salvador. Na parte terrestre, a CVC tem condições exclusivas com a hotelaria e opções de passeios para todos os públicos, de visita a vinícolas a diversão na neve.

Para o Peru, a colaboração com a Sky traz voos semanais até junho, com saídas de São Paulo. Neste destino, destaca-se o roteiro "Encantos de Lima e Machu Picchu", uma novidade na prateleira CVC, projetado para simplificar a venda do agente de viagens e entregar uma experiência completa ao viajante. O pacote abrange Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu. Inclui hospedagem, passagem aérea - cobrindo também o trecho interno Lima/Cusco - e passeios.

Happy Hour CVC Agentes

O canal multimarcas CVC também promoveu mais uma iniciativa para o relacionamento com os agentes, o "Happy Hour CVC Agentes", realizado no rooftop do CVC Corp Tower, em Santo André (SP). Nesta estreia, 30 agentes de viagens da região do ABC Paulista e São Paulo foram convidados e curtiram um momento de descontração enquanto trocavam informações sobre os diferenciais, novidades e produtos da CVC para alavancarem as vendas.

"Estas iniciativas marcam o início de um ano promissor, repleto de oportunidades para que os agentes de viagens possam conquistar um aumento significativo em suas vendas", destaca Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC.


Tópicos relacionados