Karina Cedeño   |   30/01/2024 11:06   |   Atualizada em 30/01/2024 11:30

CVC Multimarcas promete mais foco no agente e melhoria no atendimento

Estratégias adotadas em 2023 pela nova gestão beneficiaram os agentes de viagens autorizados


Divulgação
Rogério Mendes e Emerson Belan, diretor do Canal Multimarcas e diretor de Vendas Nacional da CVC
Rogério Mendes e Emerson Belan, diretor do Canal Multimarcas e diretor de Vendas Nacional da CVC

Após um período de reestruturação considerado bem-sucedido em 2023, o canal multimarcas CVC comemora os resultados alcançados e anuncia os projetos para 2024, prometendo o foco na valorização dos agentes de viagens e melhorias na equipe de atendimento em todo o Brasil, inclusive com oportunidades de emprego em algumas bases. À frente dos projetos estão o diretor do Canal Multimarcas, Rogério Mendes, e o diretor de Vendas Nacional da CVC, Emerson Belan.

De acordo com a empresa, as estratégias adotadas no ano passado, pela nova gestão, beneficiaram significativamente os agentes de viagens autorizados, com um aumento nas oportunidades de vendas ao longo de 2023. Isso incluiu a introdução de novos produtos e voos exclusivos, cobrindo localidades por todo o Brasil, além de investimentos em mídia, promoções, entre outras iniciativas.

Rogério Mendes lembra também que, nesta nova fase do canal multimarcas, realizaram melhorias substanciais no Portal Atlas e ações que fortaleceram a relação com os agentes de viagens. "Tudo isso fez com que a CVC se reposicionasse no merecido lugar de destaque neste mercado, solidificando a base para começarmos 2024 com força total", comemora.

Projetos da CVC Multimarcas para 2024

Para 2024, a CVC confirmou sua presença em 12 feiras de Turismo, incluindo tanto eventos nacionais quanto regionais, a exemplos de Abav, WTM, Festuris, Avirrp, Abav Travel SP, Expo Paraná, Ugart e BTM, entre outras.

Para reforçar a valorização dos profissionais, a empresa lançou, em meados de janeiro, o "Capacita CVC Premiado". Esta iniciativa, mantida on-line para alcançar profissionais em todo o Brasil, tem como destaque uma abordagem interativa, incluindo quiz com prêmios, incentivando a participação e o aprendizado. Os treinamentos acontecem semanalmente às quartas-feiras, às 15h. Para inscrições e informações sobre a agenda, acesse o site CVC Agentes.

"Estamos empenhados em não apenas crescer em vendas, mas também em fortalecer a comunidade de agentes de viagens, que são fundamentais para o nosso setor. A reestruturação de 2023 e nossos projetos para 2024 refletem nosso compromisso em oferecer as melhores oportunidades e recursos para eles", destaca Mendes.

Outra iniciativa é a continuação do "Capacita CVC no Destino" (famtours), consagrado como uma fórmula de sucesso, com um critério seletivo focado nos agentes que demonstram desempenho consistente nas vendas da CVC. Ainda como novidade, em breve, o "Clube Amigo Agente" fará seu retorno. Desenvolvido por Mendes e bem aceito no passado, o projeto volta com a dinâmica reformulado, incorporando mais parceiros e espaço para promovê-los e, claro, fortalecer relacionamento com os agentes de viagens.

"Agradeço o voto de confiança dos agentes de viagens e todo o trabalho desenvolvido pelo nosso time que já reflete positivamente nos resultados deste importante canal para a CVC. Em 2024, investiremos ainda mais, realizando eventos, fornecendo materiais promocionais e lançando campanhas de incentivo para impulsionar as vendas dos agentes", comemora Mendes.

Para suportar o crescimento e a expansão de operações, a CVC também segue recrutando executivos de vendas em diversas regiões do Brasil, como Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná e São Paulo, além de vendedores para o escritório da matriz, em Santo André (SP).

Tópicos relacionados