Da Redação   |   01/03/2024 13:42

Negociando com diferentes aéreas, Azul Viagens quer mais do internacional

Operadora trabalha para ampliar opções, atualmente concentradas em Paris, Lisboa e Orlando


Alex Souza
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

LISBOA - Focada no mercado nacional a partir do pós-pandemia, a Azul Viagens trabalha agora para ganhar mais espaço na venda do internacional. Atualmente, por conta dos voos da Azul Linhas Aéreas, as cidades de Paris, Lisboa e Orlando, também o Uruguai, foram os focos da operadora no inter. Daqui para frente, no entanto, outros destinos passam a entrar na mira.

“O fato de agora estarmos negociando com outras companhias aéreas (além da Azul) faz com que possamos ter uma oferta diferenciada e diversificada na prateleira”, explicou ao Portal PANROTAS, na BTL, a gerente de Produtos Sênior da operadora, Giulliana Mesquita.

Segundo ela, a presença na feira portuguesa teve o objetivo de possibilitar “negociações mais sólidas” tanto de terrestre quanto de aéreo.

No ano passado, a Azul Viagens cresceu 40% na venda de Europa na comparação com 2022. Paris, devido ao voo da Azul, puxou a fila com incremento de 982%.


Por Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11202 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS