Rodrigo Vieira   |   16/04/2024 16:19   |   Atualizada em 16/04/2024 16:20

Bradesco Financiamentos lança antecipação de boletos para o Turismo

Produto acaba de ser lançado pela instituição financeira e é exclusivo para operadoras de viagens

PANROTAS / Marluce Balbino
Carlos Henrique Silva, Ayra Santos e Gabriela Pereira, da Bradesco Financiamentos, na WTM Latin America 2024
Carlos Henrique Silva, Ayra Santos e Gabriela Pereira, da Bradesco Financiamentos, na WTM Latin America 2024

A Bradesco Financiamentos acaba de lançar um produto de antecipação de boletos exclusivo para operadoras de Turismo. Por meio dessa ferramenta, as operadoras podem obter capital imediato conforme suas necessidades.

A novidade foi lançada há poucos dias e um time da instituição financeira, capitaneado pela head de Turismo Gabriela Pereira, roda a WTM Latin America, em São Paulo para divulgar a solução.

"Nossa antecipação é mais atrativa que a maioria das linhas de crédito", garante Gabriela Pereira. "O Bradesco está sempre inovando. Foram poucos dias desde que lançamos a ferramenta e aqui na feira já ouvimos os melhores elogios. Os principais dizem respeito ao quanto a ferramenta é intuitiva e simples", explica.

Clientes Bradesco já podem fazer a simulação da antecipação de Turismo pelo site do banco, com seus respectivos logins. "Liquidez imediata para fretar aeronaves, fazer campanhas de marketing e vendas, previsibilidade financeira e melhor poder de negociação com os fornecedores são desafios que podem ser solucionados com essa novidade", conclui.

Tópicos relacionados