Beatriz Contelli   |   16/04/2024 15:55

Civitatis destaca relação com trade brasileiro durante a WTM

Verónica De Íscar se mostrou animada com a atuação da empresa no País e divulgou as últimas novidades


PANROTAS/Marluce Balbino
Ananda Saori e Verónica De Íscar na WTM Latin America
Ananda Saori e Verónica De Íscar na WTM Latin America

A líder do departamento de vendas B2B da Civitatis, Verónica De Íscar, veio ao Brasil para estreitar ainda mais os laços da empresa com os parceiros brasileiros. Ao Portal PANROTAS, a executiva destacou algumas novidades da plataforma:

  • Opção de Compre Agora, Pague Depois;
  • Pagamento parcelado;
  • Ampliação de equipe local e agentes filiados.


Segundo Verónica, um dos diferenciais da Civitatis é oferecer itinerários personalizados, à medida do cliente, e disponibilizar uma ferramenta de reservas prática aos agentes. "Nosso portfólio é muito amplo, o que nos possibilita atender a todos os perfis de viajantes, sejam aqueles que viajam sozinhos, que desejam tours privados para sua família ou que procuram por custo-benefício", ressaltou.

Para aqueles que buscam roteiros para o Verão Europeu, a dica da empresa são destinos como Madri, Barcelona, Roma e Paris, que podem ser combinados com tours gastronômicos e culturais.

"Ficamos surpresos com a atuação da Civitatis no Brasil. Muitas pessoas nos conhecem e novos profissionais têm demonstrado interesse em firmar uma parceria. Nosso modelo de negócio se encaixa perfeitamente com o perfil do brasileiro", completou Verónica.

Tópicos relacionados