Filip Calixto   |   24/04/2024 15:49
Atualizada em 24/04/2024 15:50

CVC reúne fornecedores em Punta Cana e destaca produtos para o destino

CVC Day traz parceiros em hotelaria e receptivo para o destino caribenho mais procurado na operadora


Divulgação/CVC
Durante o CVC Day, a operadora destacou o plano de marketing que está em andamento para fomentar a promoção turística de Punta Cana e região
Durante o CVC Day, a operadora destacou o plano de marketing que está em andamento para fomentar a promoção turística de Punta Cana e região

A CVC reuniu hoje (24), em Punta Cana (República Dominicana), fornecedores locais para o CVC Day. No evento, a empresa reúne os principais parceiros em hotelaria e receptivo na intenção de fortalecer a relação comercial e a presença da operadora naquele país, além de focar no desenvolvimento do destino, que é o número um no Caribe entre os clientes da empresa.

O encontro contou com participação da diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, da gerente Vivian Amaral e da analista Nathalia Matos, do time de Negociação de Produtos Caribe. Também estiveram representantes das marcas do grupo na Argentina, como Erika Schamis, diretora de Produtos, e Magali Pomponio, key account.

O Ministério do Turismo da República Dominicana no Brasil também esteve representado com a presença de Paola Gomez.

Divulgação/CVC
O evento teve lideranças da CVC e também do Ministério do Turismo da República Dominicana
O evento teve lideranças da CVC e também do Ministério do Turismo da República Dominicana

No decorrer do evento, a operadora destacou o plano de marketing que está em andamento para fomentar a promoção turística de Punta Cana e região, bem como apresentou os pacotes exclusivos que oferece ao destino, com opções voando Avianca e Sky, também trabalhando junto às demais companhias aéreas que voam ao destino.

Tópicos relacionados