Karina Cedeño   |   19/04/2024 14:52 Atualizada em 19/04/2024 20:08

CVC promove 2ª edição do CVC Orlando Day; veja fotos

Evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e teve a participação de diversos parceiros


Divulgação
Ação tem como objetivo apresentar as novidades de Orlando, que figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora
Ação tem como objetivo apresentar as novidades de Orlando, que figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora

A CVC promoveu hoje (19) a 2ª edição do CVC Orlando Day, evento de capacitação sobre Orlando (EUA) para vendedores das lojas e atendimento às agências da capital paulista, Grande São Paulo e interior. A ação tem como objetivo apresentar as novidades da cidade norte-americana, que figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora.

O evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e teve a participação de parceiros como:

  • Disney Destinations;
  • Visit Orlando;
  • Kennedy Space Center;
  • Ramada Plaza;
  • Universal Orlando Resorts;
  • Sea World;
  • Boliviana de Aviación - BOA.


A abertura do encontro foi realizada pela diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, pela gerente de Negociação de Produtos América do Norte, Fernanda Paranhos, e por Patrick Yvars, diretor do Visit Orlando para a América Latina.

“Orlando é o destino número um entre os nossos clientes no internacional. Com esse treinamento, queremos mostrar aos nossos vendedores e agentes os principais diferenciais do destino, além dos parques que já são um sucesso. A nossa aposta no destino para este ano é tão forte que estamos focando em pacotes exclusivos, com saídas até o final do ano, que incluem passagem aérea, nove, dez ou 11 noites de hospedagem, traslado ou aluguel de carro e guia virtual, com saídas de diversas localidades, como São Paulo, Campinas, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Maringá, Belém e Porto Alegre”, afirma Paula Rorato.

O objetivo principal do treinamento é apresentar o destino Orlando além dos parques, mostrando também as demais atrações da cidade. Uma das novidades anunciadas foram os bloqueios exclusivos com a companhia aérea BOA, que oferece voos São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - Miami, com pacotes completos na CVC que, além do voo com duas bagagens despachadas e serviço de bordo, ainda incluem traslado ou aluguel de carro para Orlando, de nove a 11 noites de hospedagem e guia virtual, entre outros serviços.

Essas e outras novidades já estão disponíveis para os mais de oito mil agentes de viagens credenciados e as mais de 1 mil lojas franqueadas da CVC no Brasil.

Confira no álbum abaixo mais fotos do evento.

Tópicos relacionados