Filip Calixto   |   15/04/2024 19:07

Lusanova inclui Rio entre fretamentos para Réveillon em Lisboa

Operadora agora oferece fretamentos saindo de seis cidades brasileiras rumo a Lisboa no final do ano

PANROTAS / Marluce Balbino
Sergio Vianna, diretor Comercial da Lusanova no Brasil, participa da WTM Latin America
Sergio Vianna, diretor Comercial da Lusanova no Brasil, participa da WTM Latin America

Produto disponível há dez anos entre as opções da Lusanova, o fretamento para o Réveillon em Portugal terá uma saída a mais no final deste ano. A operadora incluiu o Rio de Janeiro, ampliando assim para seis o número de cidades que terão voo direto para Lisboa no final do ano.

Dessa maneira, as cidades com voos disponíveis para o fretamento do Ano Novo para Lisboa com a Lusanova são:

  • Recife
  • Fortaleza
  • Natal
  • Maceió
  • Salvador
  • Rio de Janeiro


Os voos são operados por Sata e Hifly em aeronaves Airbus 340. Os pacotes são de seis dias e vão dos mais simples, apenas com estada em Lisboa, aos mais elaborados, com circuitos e roteiros por outras regiões portuguesas.

"No ano passado essa operação teve seis voos, levando a Portugal 1,1 mil passageiros brasileiros. Este ano ampliamos para sete voos com a expectativa de atendes entre 1,5 mil e 1,6 mil", conta o diretor Comercial da Lusanova no Brasil, Sergio Vianna.

O novo voo da operadora para o final de ano é a principal novidade da empresa divulgada na WTM Latin America, que começou hoje (15) e vai até quarta-feira (17), em São Paulo.

Segundo contou Vianna durante a feira, os valores cobrados pelo pacote serão reajustados a cada mês, de acordo com disponibilidade e procura. Todas as taxas já estão inclusas no preço oferecido pela empresa.

Tópicos relacionados