Karina Cedeño   |   26/04/2024 17:46
Atualizada em 26/04/2024 17:52

Terceira edição do Arena Abreu será realizada no Rio de Janeiro

Evento acontece de 4 a 7 de agosto para mais de 500 participantes


PANROTAS / Karina Cedeño
Em 2023, o Arena Abreu reuniu mais de 300 agentes de viagens, além de 50 fornecedores, em Belo Horizonte
Em 2023, o Arena Abreu reuniu mais de 300 agentes de viagens, além de 50 fornecedores, em Belo Horizonte

A terceira edição do Arena Abreu será realizado de 4 a 7 de agosto deste ano no Rio de Janeiro, com foco na promoção dos destinos nacionais e internacionais. De acordo com a organização, mais de 500 pessoas devem marcar presença, entre agentes de viagens, fornecedores da Abreu e colaboradores da empresa.

Segundo Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil, o evento deste ano será um marco para a empresa. "O Arena Abreu 2024 cresceu em tudo: quantidade de dias, abrangência e número de participantes. Estamos preparando uma programação muito intensa e especial, que será compartilhada em breve, mas já posso adiantar que teremos um dia inteiro dedicado aos Estados Unidos. Também teremos um dia dedicado às capacitações de diversos destinos do mundo, incluindo o turismo nacional. As agências parceiras da Abreu já receberam o convite para o Arena e a receptividade está excelente", frisa a executiva.

Edição anterior do Arena Abreu

Em 2023, o Arena Abreu reuniu mais de 300 agentes de viagens, além de 50 fornecedores, em Belo Horizonte. Profissionais de diversos Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, além da cidade de Belo Horizonte e arredores, estiveram presentes na segunda edição do evento. Caravanas do Vale do Aço, Divinópolis e Juiz de Fora também marcaram presença.

Além de reforçar a parceria da operadora com o Turismo nacional e internacional, o Arena Abreu também tem como foco estreitar o relacionamento dos agentes com os profissionais da operadora. "É sempre um prazer promover um encontro presencial entre os agentes e equipes de vendas, trazendo à tona todas as novidades dos destinos participantes e gerando uma capacitação eficaz", complementa Adriana.


Tópicos relacionados