Karina Cedeño   |   12/05/2025 23:56
Atualizada em 13/05/2025 10:37

Celebrando 25 anos, HotelDO dá início à sua 1ª Convenção de Vendas em Alagoas

Evento reúne 250 participantes, sendo 170 agentes de viagens para capacitações e experiências no destino


PANROTAS / Karina Cedeño
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO

MACEIÓ – Teve início hoje (12) em Alagoas a primeira Convenção de Vendas da HotelDO. Com o tema “25 Anos de Conquistas e Futuro Promissor”, o evento reúne 250 participantes, sendo 170 agentes de viagens de todo o Brasil, e é um marco para a empresa, não apenas por ser sua primeira convenção, mas também pelo fato de celebrar 25 anos de atuação no mercado.

“A HotelDO está presente em 19 países e esta é a primeira convenção realizada no Brasil. Ela será um modelo para ser replicado nos outros países e isso mostra a importância desse evento, que chega em um momento super importante: são 25 anos de HotelDO e hoje temos uma plataforma atualizada, inovadora, que facilita muito a vida dos agentes de viagens. Poder celebrar esse momento com nossos parceiros é muito importante”

Diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira

Durante o evento, também será realizada a premiação dos 25 top sellers da HotelDO, sendo cinco por região. "Toruxemos para a convenção os clientes que sempre estiveram com a gente e contribuíram com vendas e com a criação das ferramentas, que são construídas principalmente com o feedback deles. Para nós é importante escutá-los. Então, todos os profissionais que estão aqui hoje são clientes que fazem parte dos 25 anos da HotelDO. Temos clientes aqui que estão com a gente desde o início e outros que estão há pouco tempo. Nosso papel aqui como é construir uma empresa melhor para o agente de viagens".

"Gostaríamos de ter muito mais gente aqui. Não é fácil trazer profissionais de todo o Brasil para uma localidade e promover um evento desse tamanho. Mas tivemos todo o apoio da Secretaria de Turismo de Alagoas, da Luck Receptivo, o que ajuda muito nesse processo, principalmente sendo a nossa primeira vez”

Diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira

E por que a HotelDo escolheu Alagoas para realizar sua primeira convenção? “Alagoas é um destino que representa muito o Brasil e os agentes de viagens que participam da nossa convenção poderão ter experiências no destino, e com isso poderão vendê-lo melhor. Óbvio que a gente não vai conseguir experimentar todas as atividades turísticas que a Alagoas tem, mas com certeza poderemos dar um gostinho muito forte para os nossos clientes, considerando que muitos nunca estiveram no destino".

25 anos da HotelDO

PANROTAS / Karina Cedeño
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO<br/>
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO

Marcio Nogueira também falou sobre os marcos importantes nos 25 anos da HotelDO. "Nesses 25 anos a HotelDO passou por vários momentos. Estamos saindo de uma terceira aquisição, que provavelmente deve ser finalizada agora entre maio e junho, e esse é um momento ímpar para nós. Eu vejo um futuro muito promissor em termos de tecnologia, de desenvolvimento, de expansão de negócios".

O diretor comercial da HotelDO também relata que o primeiro trimestre do ano foi desafiador. "Estamos falando de uma economia global e cheia de percalços, mas temos apresentado crescimento acima de dois dígitos em relação ao ano passado. Esse também foi um trimestre de muita entrega. E quando falamos em entrega, nos referimos às novas funcionalidades e tecnologias. Saiu o nosso app, por exemplo, e já estamos trabalhando com a questão da vertical de aéreo, já implementando em alguns clientes", conta.

"Aqui nesta convenção temos 170 agentes de viagens e todos eles estão festejando, mas ao mesmo tempo estão trabalhando. E como eles fazem isso, se não estão com o computador na mesa? Eles têm a HotelDO na palma da mão, por meio do app. Então, eles podem fazer o atendimento aqui, nós damos essa flexibilidade para o parceiro. Também estamos com comissionamento neto de pacotes, o que permite ao agente de viagens se tornar mais competitivo, rentabilizar mais o processo de venda. A HotelDO é uma empresa que pensa muito no futuro. Hoje estamos realizando ações em 2025 e já sabemos o que será feito e entregue neste ano"

Diretor comercial da HotelDO, Marcio Nogueira


O Portal PANROTAS viaja a convite da HotelDO, com proteção Universal Assistance.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados