BWT fecha primeiro semestre com mais de R$ 100 milhões em vendas internacionais
Empresa segue com foco em capacitação e aposta em parcerias estratégicas

A BWT Operadora fechou o primeiro semestre deste ano com 100% da meta atingida e mais de R$ 100 milhões em vendas internacionais. O resultado, segundo a operadora, reflete a sua capacidade de se adaptar às dinâmicas do mercado e avançar com estratégias sólidas de expansão e crescimento. Para ampliar sua competitividade, a empresa aposta em parcerias estratégicas, visando combinar excelência no serviço com inteligência comercial.
“Tivemos um desempenho equilibrado, mesmo com variações cambiais e instabilidades que pressionam o Turismo internacional. A resposta foi fortalecer o que temos de mais competitivo: o Brasil. Nosso portfólio doméstico se mostrou fundamental para sustentar a operação e manter a empresa em crescimento”,
Diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro
A empresa espera que, com o reforço de ações comerciais e operação eficiente, a segunda metade do ano compense os efeitos do imposto sobre as reservas internacionais. "Seguimos confiantes no crescimento do segundo semestre. Temos uma equipe que conhece profundamente os produtos e uma rede de parceiros no Exterior que nos permite ajustar condições, ofertas e manter competitividade mesmo em cenários mais desafiadores", complementa Cordeiro.
Além disso, a BWT segue com foco em capacitação, atendimento e relacionamento próximo com seus clientes. A empresa aposta em ações de networking, encontros presenciais e treinamentos constantes para fortalecer os laços com os agentes de viagens. “Essa troca direta tem sido fundamental para que juntos superemos obstáculos do mercado para manter a competitividade mesmo em cenários desafiadores”, conclui o diretor geral da BWT Operadora.