Godinho destaca aposta da CVC na Argentina e sinergia com mercado brasileiro
CEO da CVC Corp fala sobre a inauguração de 14 lojas no país e projeção de novas aberturas

O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, destacou a aposta na Argentina e a importância da sinergia entre esse mercado e o mercado brasileiro em postagem recente nas redes sociais.
“Sempre acreditamos e investimos na Argentina. Agora em 2025, os resultados do país não param de crescer. Já inauguramos 14 novas lojas este ano, totalizando 165 operações em funcionamento e ainda projetamos novas aberturas nos próximos meses”, conta Godinho.
“Atualmente, o Brasil é o destino mais procurado pelos argentinos – cerca de 35% deles visitam o nosso país, empatando com o Caribe e ganhando até da Europa, com 15%”
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Ele também conta que na semana passada esteve junto com os VPs da CVC Corp na sede da empresa na Argentina, visando o alinhamento da estratégia e do direcionamento dos negócios.
“Esse tipo de encontro nos fortalece como uma única empresa, já que a ideia é a troca de experiências bem-sucedidas entre nossas marcas brasileiras – CVC, Experimento, Trend, Rextur Advance, Visual e as argentinas – Ola, Almundo e Biblos, como a introdução do modelo figital na Argentina, modelo de negócio tão bem-sucedido".
Segundo o CEO, esse intercâmbio reforça a importância de promover sinergias entre os mercados, unindo as operações no Brasil e na Argentina para gerar mais valor à toda a cadeia: clientes, parceiros e colaboradores.