New It celebra 27 anos com campanha de vendas e investimento em modernização
Operadora reformulou o portal de vendas e oferecerá um famtour para agências parceiras

A New It está comemorando 27 anos de história com uma campanha de incentivo voltada exclusivamente aos agentes de viagens parceiros. Intitulada de "Aniversário New It", a ação é parte de um movimento mais amplo da empresa, que desde o ano passado tem investido em reestruturação e modernização para aprimorar seus serviços e produtos.
A campanha, válida até 20 de agosto, contempla agências de viagens cadastradas na New It e que sigam a operadora no Instagram (@newitturismo). Os participantes que aumentarem em pelo menos 20% sua média de vendas durante o período, em relação à média do ano passado, poderão escolher um famtour entre 13 destinos nacionais disponíveis, com hospedagem, transfers, passeios, ingressos e seguro viagem incluídos.
Entre os roteiros oferecidos, com embarques até 30 de junho de 2026, estão destinos como Canindé de São Francisco e Aracaju, Porto Seguro, Salvador, Jalapão, Maragogi e Ipioca, Balneário Camboriú, Fortaleza, Gramado, João Pessoa, Recife, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu. Cada famtour terá 10 agentes de viagens, reforçando o objetivo da empresa de fortalecer laços com seus parceiros.
“A campanha é mais do que uma celebração: é um reconhecimento àqueles que ajudam a construir diariamente a trajetória de sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que marca um novo momento da operadora, com investimentos estratégicos em reestruturação e inovação”
Diretor Brasil da New It, Jorge Castro
A iniciativa coincide com uma fase de modernização e reposicionamento da marca. Desde o ano passado, a operadora tem se dedicado a um plano de reestruturação, visando entregar ao mercado uma experiência mais eficiente, integrada, veloz e segura.
Entre as principais iniciativas, destacam-se a reformulação do site e do portal de vendas, que agora oferecem uma experiência 100% digital, garantindo as ferramentas necessárias para os agentes acompanharem suas vendas e realizarem alterações. A equipe foi ampliada e a integração do WhatsApp web permite que toda a diretoria acompanhe de perto o atendimento aos clientes e agentes de viagens.
Com foco na excelência operacional e no atendimento personalizado, a empresa fortaleceu suas áreas de TI, comunicação, governança, backoffice, frontoffice, investiu na aquisição de plataformas digitais e na capacitação da equipe.
Um dos frutos desses investimentos é o produto "New It Mundo Afora", uma coleção de grupos internacionais com acompanhamento desde o embarque e atenção à qualidade da operação. Voltado para um público que busca experiências seguras, personalizadas e bem organizadas.
“Estamos construindo uma operadora cada vez mais conectada com as necessidades do agente de viagens moderno, oferecendo autonomia digital sem perder o acolhimento no atendimento. E esta campanha de aniversário é um reflexo disso: uma forma de celebrar com quem trilhou esse caminho conosco e de seguir juntos para os próximos anos”, finalizou Castro.