Rodrigo Vieira   |   22/07/2025 13:01

Pernambuco é o destino mais procurado na CVC em 2025

Estado registra crescimento de 20%, impulsionado por Porto de Galinhas

Vinicius Lubambo
Porto de Galinhas turbinou as vendas de Pernambuco na CVC em 2025
Porto de Galinhas turbinou as vendas de Pernambuco na CVC em 2025

Um levantamento da CVC revela que Pernambuco foi o destino mais procurado em 2025 na operadora, apresentando um crescimento de 20% em comparação com o ano anterior. Segundo a companhia, Porto de Galinhas é apontado como o principal responsável por esse aumento, devido à sua variedade de opções de hospedagem, de pousadas a grandes resorts.


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp

"Pernambuco guarda paraísos exclusivos, além de uma conectividade aérea e terrestre que facilita o acesso de brasileiros de norte a sul. Recife é o portão de entrada para quem busca a história de Olinda, as praias incríveis de Porto de Galinhas, além de conectar com Fernando de Noronha, eleita uma das praias mais lindas do mundo."

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp

Além dos investimentos do poder público e privado, o destino tem focado em capacitações para agentes de viagens, roadshows pelo País e ações promocionais estratégicas no Brasil e na Argentina, onde a CVC Corp também atua.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7208 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.