Em trajetória de crescimento no Brasil, Visual destaca bloqueios e fretamentos
Diretor da operadora falou sobre os diferenciais da empresa e das facilidades oferecidas aos agentes

SANTOS (SP) - Durante o PANROTAS Next Santos, que reuniu mais de 200 participantes no Bourbon Convention Hotel Santos, o diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares, e o gerente comercial da operadora, Mauricio Anias, falaram sobre o período de crescimento que a empresa vive no mercado.
"Desde o final de 2023 a Visual passou por uma reconstrução, em 2024 nós relançamos a empresa e neste ano estamos em uma trajetória de crescimento pelo Brasil", comenta Lagares. Anias, por sua vez, enfatizou que a Visual é uma operadora completa. "Temos muitas negociações com resorts e a parte de hotelaria bem completa, com bastante brokers, além dos circuitos europeus, locação de carros, departamento de cruzeiros marítimos. É uma operadora que atende desde o cliente de entrada até o cliente de luxo".
O destaque também ficou por conta dos fretamentos e bloqueios. "A nossa plataforma está abastecida não só com os bloqueios da própria Visual, como também com os da CVC Corp", explica Anias. "Neste momento temos mais de 70 mil lugares e, por meio do nosso sistema, os agentes de viagens podem filtrar a origem, o destino, se é nacional ou internacional e o número de lugares", conclui o diretor da Visual Turismo.
O PANROTAS Next Santos é patrocinado por Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, Grupo Confiança, Curaçao, Governo do Estado do Espírito Santo, Europ Assistance, ITA Airways, Mato Grosso do Sul, Promperú, Paraná, Visual Turismo, Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista, Bourbon Convention Hotel Santos e Prefeitura de Fortaleza.