HotelDO promove sala de treinamentos para capacitar agentes na Travel Next
Ao todo, são realizados oito treinamentos por dia, com duração de 40 minutos cada

BELO HORIZONTE - Durante o primeiro dia da Travel Next Minas 2025, a operadora HotelDO chamou atenção com uma iniciativa diferente do convencional em seu estande: uma sala de treinamentos voltada à capacitação de agentes de viagens.
Ao todo, são realizados oito treinamentos por dia, com duração de 40 minutos cada, totalizando 16 sessões em dois dias, abordando temas variados do setor hoteleiro e de viagens. Segundo o diretor comercial da companhia, Márcio Nogueira, o objetivo é ir além da simples conversa comercial.
"Buscamos cada vez mais passar a mensagem de forma aprofundada. Não se trata apenas de negócios, mas de oferecer conteúdo e criar pontos de reencontro. Esse é o segundo ano que promovemos essas capacitações e entendemos que a quantidade de pessoas presentes reforça o relacionamento com o mercado"
Márcio Nogueira, da HotelDO
Para enriquecer o conteúdo, a HotelDo trouxe também parceiros como:
- Palladium
- Ritz
- China Park
- Universal Assistance
- Wyndham
Essas empresas participam das capacitações, oferecendo experiências práticas e conhecimento sobre seus produtos. O modelo adotado inclui ainda o conceito do "passaporte para o cliente". Cada agente que passa pelo estande ganha um e em cada interação com um dos parceiros recebe um selo para, no fim do dia, participar de sorteios.
Com essa iniciativa, a HotelDo reforça sua presença no mercado mineiro, que, segundo Nogueira, é um mercado emissor fundamental para a operadora.
A PANROTAS viaja a convite da organização da Travel Next