1º dia de Workshop Diversa tem capacitações e festa na piscina; fotos
Agentes de viagens devem se preparar para um segundo dia ainda mais intenso

CAMAÇARI (BA) - Nem os 28º graus do inverno baiano impediram os 400 agentes de viagens a participarem de todas as capacitações realizadas neste primeiro dia do workshop da Diversa. A manhã começou agitada, com as boas-vindas e os agradecimentos de Arnaldo Franken a todos os participantes, seguida por uma apresentação sobre produtos e ações estratégicas realizada por Adriana Fredericce, Mariana Azevedo e James Giacomini.
Ao longo do dia, os profissionais puderam se deslocar pelos espaços dedicados aos produtos e destinos Nacionais, Internacionais, de Luxo e da África, conhecendo as possibilidades de vendas de cada um. São cerca de 100 fornecedores que participam desta terceira edição do workshop da operadora.
Para instigar ainda mais os agentes, a Diversa lançou uma campanha para especialmente para o evento: as 10 agências de viagens com maior volume de vendas acima de R$ 200 mil com os fornecedores do workshop ganharão diversos prêmios, incluindo câmera GoPro, cervejeira, ventilador, cadeira ergonômica, mala personalizada e cafeteira Espresso. Veja mais sobre as campanhas de vendas da operadora clicando aqui.
E para encerrar o clima de maneira descontraída, os agentes foram convidados a participarem de uma sunset party no deck da piscina do Vila Galé Marés.
Veja fotos deste primeiro dia de workshop:
A PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo.