Visual fecha parceria com Soccer Hospitality e lança campanha aos agentes
Ação de lançamento vai premiar os profissionais que mais venderem produtos do portfólio

BELO HORIZONTE (MG) - A Visual Turismo anunciou uma nova parceria estratégica com a Soccer Hospitality, empresa especializada em hospitalidade em eventos esportivos e shows. O acordo amplia o portfólio da operadora, que passa a comercializar pacotes incluindo serviços de hospitalidade em grandes arenas e estádios do País.
Entre os locais contemplados estão espaços como: Morumbi, Allianz Parque, Arena das Dunas, Vila Belmiro, Estádio dos Aflitos, Arena Fonte Nova e Nilton Santos, além de experiências em eventos internacionais, como Fórmula 1 e NFL.
Para o diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares, a parceria reforça a estratégia de oferecer produtos diferenciados aos agentes e clientes.
"Estamos trabalhando com experiências fora do trivial, e essa vai muito bem. É acessível, é possível, e mostra como podemos diversificar o Turismo com novas propostas"
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Campanha para agentes
A parceria já estreia com uma campanha de vendas voltada aos agentes de viagens, válida até o fim de setembro. Os campeões de vendas de pacotes Visual com Soccer Hospitality vão ganhar ingressos para show em arenas atendidas pela companhia.
Segundo Vanessa Garcia, representante da Soccer Hospitality, a presença da Visual no projeto traz credibilidade e fortalece a confiança do trade.
"Para nós é muito importante porque a Visual transmite segurança ao agente. Isso ajuda a dar visibilidade aos produtos e amplia o alcance das experiências que criamos”, afirmou.
Os pacotes da nova linha já estão disponíveis para compra e incluem ingressos, serviços de hospitalidade e experiências exclusivas nos principais palcos esportivos e culturais.
A PANROTAS viaja a convite da organização da Travel Next