Agentes conhecem novidades de fornecedores em dia de conteúdo no Mega Fam EHTL; fotos
Palestras, rodadas de negócios, salas de treinamento e momentos com expositores marcaram 2º dia

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Agentes de viagens presentes no Mega Fam EHTL 2025 tiveram um dia intenso de muita capacitação com diversos fornecedores do Turismo.
Palestras, rodadas de negócios, salas de treinamento e momentos com expositores marcaram este segundo dia de convenção, que acontece em Foz do Iguaçu (PR) até terça-feira (16).
Uma sala do espaço de eventos do Mabu Thermas Grand Hotel ficou dedicada aos expositores, de companhias aéreas e armadoras, enquanto as rodadas de negócios foram com fornecedores da hotelaria, receptivos, destinos, locadoras, seguro viagem e mais.
“Nosso objetivo é entregar aos agentes de viagens uma experiência completa, unindo conhecimento prático, contato com fornecedores do setor e a oportunidade de fechar negócios de maneira mais ágil”
Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens
Os fornecedores parceiros da EHTL presentes neste Mega Fam são: Movida, Unidas, FOCO, LATAM, GOL, Azul, Emirates, Copa Airlines, Iberia e British Airways, Hotelbeds, Ekatours, Civitatis, Quality, Personal (Disney), Hilton, Rede Royal, Rede Nord, Accor, Carlton Hotéis, Rede Wish, Rede Promenade, Rede Atlântica, Rede Intercity, Rede Nobile, Secretaria de Sergipe, Secretaria do Paraná, Secretaria de Salvador, Louvre Hotels, Rede IHG, Laghetto + Brocker, Secretaria de Natal, Bourbon, B&B, Nacional Inn, Rede Ritz, GAV, Mavsa, HPlus, Grand Palladium, Pauli e Varanda Beach, Meliá, Vila Galé, Blue Tree, Slaviero, Alagoas, Transamerica, WhelTour e Martur, BUP, Master, Maceió, Atrio + Liva, AllBrazil / JL Bourbon, R11 Travel (Royal Caribbean e Celebrity Cruises), PromoAção, Norwegian Cruise Line, Disney Cruise Line, Velle Representações, Assist Card, Chile, Viale Hotéis, Rede Al Aram, Empetur (Secretaria de Pernambuco), Kastel (Pousadeiros), além das atrações locais Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves.
Veja fotos das rodadas e dos fornecedores presentes:
Depois de um dia intenso de rodadas de negócios e capacitações, a noite foi dedicada a uma experiência cultural no Marco das Três Fronteiras. Para Flávio Louro, capacitação e diversão é a receita: ". Nós estamos apostando nessa mistura, com a parte da manhã e da tarde, que eu chamo de obrigação, e à noite um show. Temos que entregar para o agente de viagens conteúdo e informação juntamente com nosso parceiro fornecedor. Mas, ao mesmo tempo, tem que ter um momento de diversão. Isso faz parte, essas viagens não podem ser apenas obrigação", aponta o CEO.
Abaixo, confira fotos do networking dos agentes no dia de hoje:
A PANROTAS viaja a convite da EHTL