BWT lança campanha "Em Busca do Hexa" e premia agências com viagem à Flórida
Até maio de 2026, as 16 agências que mais se destacarem ganham uma viagem ao destino

A BWT Operadora acaba de lançar a campanha de vendas “Em Busca do Hexa” para impulsionar a comercialização de pacotes para os Estados Unidos e premiar os melhores desempenhos do mercado. Até maio de 2026, as 16 agências que mais se destacarem ganham uma viagem exclusiva para a Flórida, com hospedagem em casa de férias, transporte e ingresso para assistir a uma partida da Copa do Mundo de Futebol.
“Queremos valorizar o trabalho das agências de viagem, que são fundamentais para levar brasileiros a experiências únicas nos Estados Unidos, em um ano em que o destino estará no centro das atenções mundiais”
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT
Uma das apostas da BWT para o período dos jogos são os aluguéis de casas de férias, especialmente em Kissimmee. Além disso, entre as opções disponíveis no site da operadora estão viagens de motorhome pelo oeste americano, passando por Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Califórnia, Nevada e Arizona; roteiros culturais, como a Rota da Música; e itinerários panorâmicos que combinam grandes cidades e natureza.
“Trata-se de uma oportunidade que só acontece a cada quatro anos e que mobiliza não apenas os torcedores, mas também toda a cadeia do turismo mundial. Para um povo apaixonado por futebol como o brasileiro, participar desse momento nos Estados Unidos, um país com tantos atrativos, é mais do que uma viagem: é viver de perto um evento que deve movimentar a economia global e marcar gerações”, completa Cordeiro.
Serviço – Campanha “Em Busca do Hexa”
- Período de vendas: de 1º de agosto de 2025 a 31 de maio de 2026
- Premiação: Viagem para a Flórida com hospedagem em casa de férias, transporte, churrasco brasileiro e ingresso para uma partida do maior torneio de futebol do mundo.