Com Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry, Golden Goal lança pacotes oficiais da Copa
Pool de operadoras terá exclusividade na venda de produtos de hospitalidade da Fifa no Brasil

A Golden Goal, nomeada oficialmente pela On Location como agente brasileira exclusiva de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa 2026, lançou nesta sexta-feira (19) o programa “Pra Cima Brasil”, que reúne pacotes de viagem e hospitalidade para o maior mundial de futebol da história.
A operação contará com a parceria de quatro grandes operadoras nacionais: Agaxtur, Ambiental, Globalis (do Grupo Arbo) e Queensberry (da BeFly), responsáveis pela comercialização direta dos produtos no mercado brasileiro. O anúncio foi feito em São Paulo, em um evento que contou com a presença de executivos do setor, parceiros estratégicos e do ex-capitão da Seleção Brasileira, Cafu, embaixador da iniciativa.
O que os pacotes incluem
Os pacotes de hospitalidade oficial oferecem:
- Ingressos garantidos para partidas, em categorias que vão de lounges compartilhados a suítes privativas.
- Hospedagem em hotéis selecionados nas cidades-sede.
- Transfers oficiais entre aeroporto, hotel e estádios.
- Seguro-viagem e serviços de apoio no destino.
- Experiências exclusivas com gastronomia de alto padrão, entretenimento e ativações especiais da Fifa.
Com preços a partir de US$ 1.350 por pessoa, os pacotes foram desenvolvidos para diferentes perfis de viajantes, incluindo opções personalizadas para grupos corporativos.

Pool de confiança
O CEO da Golden Goal, Mauro Corrêa, conta que logo após vencer a concorrência com a representante da Fifa se apressou a selecionar as operadoras que participariam e encontrou companhias já experientes nesse tipo de operação. As companhias selecionadas sentaram à mesa com a agência oficial da competição para montar os pacotes.

“Reunimos subagentes que já viveram pelo menos quatro Copas do Mundo e que são referência tanto no lazer quanto em viagens de incentivo. São eles Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry. Com esse time, temos a certeza de uma entrega segura e impecável”
Mauro Correa, CEO da Golden Goal
O diretor de negócios da empresa, Paulo Castello Branco Filho, reforçou que a exclusividade e a chancela da FIFA são diferenciais; “Mais do que pacotes de viagem, queremos garantir que cada torcedor viva a Copa de forma inesquecível, segura e oficial”, discursou.

Voz das operadoras
José Zuquim, diretor da Ambiental, destacou o cuidado na construção do produto. “Pensamos em como oferecer pacotes atrativos diante das grandes distâncias da Copa. Fizemos levantamentos de custos em todas as 16 sedes e negociamos hotéis e serviços. Agora podemos garantir um produto viável e, principalmente, com a joia da coroa: o ingresso oficial, que é a hospitalidade oferecida por uma empresa especialista”.
Zuquim acrescenta que as vendas já estão disponíveis e a demanda tem tudo para ser robusta e aumentar conforme a data da competição se aproxime. O executivo comenta também que dentro da empresa já foi criado um setor específico para cuidar dessa procura.
O diretor da Globalis, Reginaldo Albuquerque, reforçou a expertise no segmento de incentivos e afirma que por essa razão o Grupo Arbo escolheu a unidade de negócios que lidera dentro do portfólio.
“Nosso trunfo é conhecer bem o perfil das empresas que atendemos. Já teremos de imediato, agora, após o lançamento, uma central exclusiva de atendimento para a Copa, porque sabemos que a demanda será intensa”
Reginaldo Albuquerque, diretor da Globalis
Já Aldo Leone, líder da Agaxtur, ressaltou a união das quatro marcas como o que dá força a iniciativa e gera confiança tanto para as empresas interessadas como também para as agências que enxergam na copa do mundo uma boa oportunidade.
“Estamos entregando um produto coeso, com padrão único de qualidade. O futebol é paixão, e temos a oportunidade de transformar isso em experiências inesquecíveis”
Aldo Leone, presidente da Agaxtur
Ele lembra de suas experiências na competição mundial de futebol e chama atenção para o nível de hospitalidade que ficará acessível via Golden Goal. “É uma experiência incrível não qual não há com que se preocupar além de aproveitar”.
Sylvio Ferraz, representando a BeFly, que que detém a marca Queensberry, chamou atenção para um aspecto fundamental dos pacotes: eles vão acompanhar a seleção nacional na competição, com hotelaria e hospitalidade em qualquer um dos destinos onde houver partidas. Por isso o planejamento foi fundamental.
“Montamos juntos essa operação e foi muito divertido. Escolhemos seguir a seleção nas sedes onde houver jogos, então mapeamos todas as possibilidades e negociamos a partir daí”, revelou Sylvio Ferraz.
Operadores e a agência oficial reforçam que os pacotes com hospitalidade serão vendidos exclusivamente pelo pool, lembrando que mesmo que empresas que vendam pacotes para o evento terão essa opção sem ingressos para os jogos e também sem a experiência de hospitalidade ofertada pela Gonden Goal.
Como comprar os pacotes
O processo de aquisição será feito por meio da central criada pela Golden Goal e suas operadoras parceiras. O passo a passo:
- Contato inicial - O agente de viagens pode procurar diretamente uma das operadoras credenciadas: Agaxtur, Ambiental, Globalis ou Queensberry.
- Escolha do pacote - Definição do tipo de hospitalidade (lounge, suíte privativa, VIP etc.) e da fase da competição que deseja acompanhar. Os primeiros pacotes oferecidos são de cinco noites por jogo e já há pacotes de com quatro jogos (três na fase de grupos e um da fase playoff. Os demais aparecerão conforme o desempenho da seleção)
- Personalização - Ajuste de hospedagem, transfers e serviços adicionais de acordo com a cidade-sede e perfil do viajante.
- Confirmação da reserva - Pagamento e emissão do pacote oficial, que já garante o ingresso para os jogos selecionados.
- Apoio contínuo - Atendimento especializado no Brasil e nas cidades-sede durante todo o período da Copa.
O Mundial mais grandioso da história
A Copa do Mundo da Fifa 2026 acontecerá de 11 de junho a 19 de julho, com 48 seleções disputando 104 partidas em três países: Estados Unidos, México e Canadá. Serão 16 cidades-sede, 11 delas em solo americano, incluindo a final em Nova York.
O formato ampliado aumentará o número de jogos e as oportunidades de torcedores acompanharem a Seleção Brasileira, que terá pelo menos oito partidas em caso de título.
“Historicamente, o Brasil está entre os cinco maiores mercados para a FIFA em volume de torcedores viajando. Nossa expectativa é altíssima e estamos prontos para atender essa demanda”, concluiu Mauro Corrêa.