Laura Enchioglo   |   03/09/2025 10:30
Atualizada em 03/09/2025 10:32

EHTL celebra 21 anos com campanha para agentes de viagens

Com diversos parceiros, operadora irá premiar profissionais com R$ 21 mil ao longo do mês de setembro


PANROTAS / Filip Calixto
Flavio Louro, CEO da EHTL
Flavio Louro, CEO da EHTL

Para comemorar seus 21 anos de história, a EHTL está lançando uma campanha que premiará mais de R$ 21 mil ao longo do mês de setembro: todos os dias, R$ 1 mil em prêmios.

Dentre os parceiros que assinam a iniciativa estão: Disney Cruise Line, Movida, Rede EL Aram / EHTL, Norwegian Cruise Line (NCL), ClickBus, Intertouring Receptivo, Big Wheel – Roda Gigante Balneário Camboriú, Accor Brasil, TCH – Receptivo em Salvador, Tryp by Wyndham Ribeirão Preto, Holiday Inn Cartagena Morros, Iberostar, Une Homes (sem divulgação do fornecedor), Taguatur Turismo, Nacional Inn Jaraguá e Dan Inn Planalto.

“Mais do que comemorar nossa história, queremos valorizar aqueles que fazem parte dela todos os dias: os agentes de viagens. Essa campanha foi pensada para reconhecer o esforço e incentivar ainda mais a performance dos nossos parceiros, celebrando juntos as conquistas da EHTL e do trade”

Flavio Louro, CEO da EHTL

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados