FIT 2025: BWT estreia no incoming com foco na América do Sul e traça metas
Movimento da empresa ocorre logo após um período de consolidação no segmento de lazer

BUENOS AIRES - A BWT Operadora iniciou uma nova fase de sua trajetória agora em setembro com a estreia da operação de incoming, como já vimos no Portal PANROTAS. O foco inicial será a América do Sul, o que traduz a participação da operadora pela primeira vez na FIT 2025.
De acordo com Roberto Araujo, gerente de Novos Negócios da empresa, o movimento vem após um período de consolidação no segmento de lazer, área em que a operadora construiu uma forte base de atuação no Brasil.
“Estamos conseguindo cumprir nossas metas de venda no geral e este é o ano em que começamos a entrar no mercado internacional com nosso incoming. Já temos clientes e a plataforma foi lançada no dia 1º de setembro. E neste primeiro momento, o foco está na América do Sul, especialmente Argentina, Uruguai e Paraguai, onde já temos relacionamentos consolidados”
Roberto Araujo, gerente de Novos Negócios da BWT Operadora
O próximo passo agora será a ampliação gradual da presença em outros mercados. “A partir do ano que vem, passamos a olhar para Estados Unidos e Europa. Inclusive, vamos participar este ano da WTM de Londres, onde já temos alguns contatos que pretendemos desenvolver em 2026”, detalha.
Pé no chão, a BWT estabeleceu uma meta para esse primeiro ciclo internacional: alcançar 5% de participação em seu volume de vendas até setembro do próximo ano, o que, segundo Roberto, pelo tamanho da operadora, é um valor significante. “Acreditamos até que podemos superar um pouco esse número, mas trabalhamos com realismo", complementou o gerente.
A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.