Karina Cedeño   |   06/09/2025 10:52
Atualizada em 06/09/2025 15:48

Orinter realiza treinamento para 60 agentes junto à OTT e SAA; veja fotos

Evento reuniu agentes de viagens de Ribeirão Preto e região para divulgar novidades sobre as empresas

PANROTAS/Flavio de Sica
Fernando Hagopian, Gabriel Gomes, da SAA, Vinicius Chagas, da Orinter, e Emerson Camilo, da OTT Operadora
Fernando Hagopian, Gabriel Gomes, da SAA, Vinicius Chagas, da Orinter, e Emerson Camilo, da OTT Operadora

RIBEIRÃO PRETO (SP) - A Orinter promoveu na noite de ontem (5), junto à South African Airways e à OTT Consolidadora, um treinamento para cerca de 60 agentes de viagens em Ribeirão Preto, aproveitando a realização da Avirrp 2025, que acontece neste final de semana na cidade.

A capacitação apresentou aos agentes os detalhes da companhia aérea, da Orinter e também da OTT Consolidadora. De acordo com o diretor de Relacionamento Comercial da Orinter, Vinicius Chagas, e o gerente comercial da operadora, Rodrigo Okama, Ribeirão Preto é uma das principais regiões para a Orinter.

"Há nove anos atuamos aqui e sabemos da importância deste mercado, por isso nos dedicamos muito a ele", comenta Okama. "Hoje o mercado da região corresponde de 60% a 70% da nossa base em Ribeirão Preto, que também atende o Centro-Oeste. Temos executivos locais e estamos sempre presentes no dia a dia das agências", comenta o gerente comercial da Orinter.

Novidades da SAA para o mercado

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Hagopian e Gabriel Gomes, da South African Airways
Fernando Hagopian e Gabriel Gomes, da South African Airways

A grande novidade da companhia aérea neste momento é o aumento das frequências de voo da África do Sul para São Paulo, que passará de quatro a seis voos semanais na alta temporada.

"A demanda para a África do Sul cresceu demais e, com os problemas que estamos tendo nos Estados Unidos e no Oriente Médio, as pessoas estão migrando para países em que a situação está mais calma. Espero que consigamos fazer uma parceria bacana com os agentes de viagens de Ribeirão Preto para incrementar cada vez mais as vendas", conta o executivo de Contas da SAA, Fernando Hagopian.

"O Brasil é um mercado super estratégico para a SAA, ele vinha pedindo por mais voos e os números corroboram para a gente, de fato, continuar apostando nesse mercado, que gente sabe que tem muito potencial. A curva é de ascendência e esperamos que a próxima alta temporada seja melhor do que a do ano passado, com mais passageiros voando", conclui Gomes, lembrando que em outubro a companhia aérea completa dois anos de tomada de operações no Brasil.

Veja, no álbum abaixo, mais fotos do evento.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.

Karina Cedeño tem 7429 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!